Rumo a Washington DC!!! Ate que enfim!!!!

11:38 Edit This 4 Comments »
Ola pessoasss!!!
Acho que ando meio estressada, mas tbm com tanta coisa na cabeca fico mesmo!!! Ficar sem carta, ficar sem estudar e achar que so ia estudar em Julho, sem muitos amigos, e cuidando de triplets que estavam terriveis semana passada acabei surtando na quinta-feira, chorei um pouquinho mas agora ta tudo bem.
Entao fds nada de grandes coisas!!! Sab teve a festinha de aniversario da kid da minha amiga, dai as minhas kids e a minha host foram, aquele jeito neh pessoal, todo mundo em casa, pizza e sanduiche de peanut butter jely pras criancas e salada deliciaso que a minha amiga fez pro adultos. Aquele bolo que so eh bonito mas bolo de aniversario e bom mesmo so no Brasil, pq aqui so eh bonito.
Depois minha host voltou pra casa com as kids e eu fiquei por la. Iamos encontrar a mexicana no niver da kid dela que tbm foi no mesmo dia, mas ela furou, foi pra Providence com a amiga. Dai passamos no Dollar three compramos besteira, mas ooo comprei um livro por um dollar!!!
Chama: and nanny makes three ( mothers and nannies tell the truth about work, love, money and each other da Jessica Auerbach. O livro era U$23,00, acho que por um dollar um livro sobre o meu cotiadiano com uma viagem de 7hr pra Washington sem ipod, vai ser uma boa neh!!!!!!!!!
Dai saimos de la e fomos no IHOP que eh um restaurante, mas eh mais famosos pelas suas pancakes, que no caso eu nem curtooo!!! Nossa que lugar fedido, pelo amor, mas tudo bem, comi um omelete de espinafre, cogumelo e queijo, tava uma delicia, isso pq eu nem sou fa de ovo. Valeu por experimentar, mas naum indico e nem volto la, kkkkk!!!!!!!!
E dai no meio do dia a minha amiga a NJ veio com a otema noticia que ela vai estudar em Maio e que ela pode me pegar e me deixar aqui em casa e vamos juntas pra escola, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!
Ate que enfim uma coisa boa, naum to reclamando de boca cheia, eu amo a minha familia, mas tbm naum da pra ficar o dia inteiro em casa so com as criancas, e sem estudar que qualquer um fica louco neh!!!!! Preciso conhecer gente, aprimorar meu ingles, sair de casa e me divertir, pois nao vim so pra cuidar de crianca tbm, sou gente neh!!!!!
Dai compramos breja e viemos pra casa, ficamos no meu quarto vendo tv, conversando e capotamos!
Domingo a tarde cuidei das kids que meus hosts tinham um meeting, dai assim eu ja trabalhei relativo a 10hrs extras essa semana que passou, que seria um dia de trabalho aqui, dai conversei com a minha host e vou ter a sexta off.
Acho que viajo na quinta a noite pra DC, vai ser um dinheiro viu, mas tbm eh um lugar q eu realmente queria conhecer incluindo o festival das Cherry Blossoms que a cidade fica linda e o tempo vai ta mara!!!!!!!!
Chego na sexta de manha e vou embora na hr do almoco no dom!!!!
Vou encontrar uma amiga que conheci no treinamento e outra amiga minha que jafoi aupair e agora veio aqui pra passear e se tudo der certo continuar aqui no USA.
To empolgada e ja to contando os dias dessa viagem ha mais ou menos 3 meses, que foi quando a minha amiga avisou que viria pra ca!!!!!
Bora relaxar e aproveitar, pq eu to precisando!!!!!!
Beijosss a todos, obrigada pelos coments e apoio e tenham uma boa semana!!!!!

4 comentários:

Renata disse...

Oi Lu!!
Nossa, sempre tem umas coisinhas ruins pra atrapalhar né!
Mas agora vai ter tua trip *-*
Aproveita muuuuuuito por lá!
Beeijos

Anônimo disse...

sempre tem alguma coisa..mas no final tudo termina bem...boa viagemmmmmm.bjs

Unknown disse...

boa viagem!!!!!!! :)

Anônimo disse...

LUUU!!!
está fora gata!! fico feliz por você!!!!
mande notíciasssss!!!!
Seja feliz com seu grande sonho!!!

Beijos!!!
Adriane