Doente e Florida!

10:58 Edit This 3 Comments »


Pois eh pessoal voltei!
Estava me sentindo so, entao no fds retrasado acordei no sab fui dar um role na praia aqui da frente e decidi ir pra Newport sozinha, dei um role por la e voltei pra casa.
A noite sai com a Philicia fomos em um bar aqui do lado e voltei pra casa, no meio da madruga acordei passando malllll do estamago, como diz a minha irma, affiiiii veio foi tenso!!!! Vomitei, e saiu por todos os lados sabe, nossa domingao inteiro de cama, com a minha host levando as coisas no quarto, pq nao queria q eu chegasse perto das kids pois na terca viajariamos.
Segunda ja estava bem, mas nem trabalhei, achamos melhor eu naum ficar com as kids.
Na terca a tarde viajamos, fomos pra Florida na casa da mae do meu host a Mimi, nossa uma fofaaaa adoro ela!!!!
Cheguei na casa e a Mimi fala: Luiza vc vai dormir aqui com as kids tah?
Luiza: Tah neh, tenho outra opcao?!?!?! Rs!!!!
Chegamos la e capotamos pq terca foi um dia perdido so viajando e tals.
No dia seguinte acordamos, tals e as kids foram pra piscina, piscina o dia inteiro.
A noite cuidei das kids e o povo adulto saiu pra jantar, no meio da madruga o Kelton acorda vomitando, passou mal o dia inteiro tals, no dia seguinte ele estava melhor dai demos um role no shopping!
Affi veioooo West Palm Beach e regiao e lugar de gente rica, no shopping so tinha loja de pobre sabe, Luis Viton, Zara e coisas assim, me senti no shopping Iguatemi.
Beleza dai a tarde a minha host comecou a passar mal tals, voltamos pra casa, e ela ficou muito malll, dai beleza passamos o dia inteiro em casa.
Dormimos , acordamos e ficamos o dia em casa, chega a noite,meu host comeca a passar mal, Paxton comeca a vomitar, logo em seguida a Taylor. Affi veioooooooooooo, me senti super malllll pq eu passei a bug flu (eles que falaram esse nome, virose) pra todo mundo neh.
Dai foi aquela bagunca a noite e eu nem escutei nada, as kids nem dormiram no meu quarto quase, e chegava a noite eu capotava.
Dai ficamos em casa, a tarde fomos em uma festa de St Patrick's, eu maior empolgada, coloquei roupa verde na kids, coloquei uma blusa verde tbm, td mundo de verde, o povo tomando umas, barrquinha de comida Irlandesa, showzinho de danca irlandesa talsss, o Paxton vai la e gorfaaa, pronto voltamos pra casa em 30min de festa, mas beleza neh comprei meu Leprechaun pelo menos, hehehehe.
No dia seguinte, a noite liguei o skype e dei parabens pra minha irma, a maior legal ela passou no concurso que ela queria em 2 lugar, e eh um concurso publico muito dificil, minha irma eh muito nerd veiiii, te amo animal, parabenssss!!!!! Dai era niver dela e estavm todos os amigos dela, Dede, Andre, Cuuunhado, Vera ficamos conversando e eles voltaram pro churras. Falei tbm com a minha sobrinha e a Isa 1 (amiga da minha sobrinha).
Dia seguinte fomos pro Safari, affe me diverti horrores com os bichos, e comprei 6 lizards pra minha colecao. Ate meus hosts falaram, Luiza vc ta se divertindo mais do que as criancas, hehehehehehe, adorooooo!!!!!! E encontramos a aunt Patt, a ta avo do meu host que me ajudou com as kids na adaptacao na casa.
Dia seguinte o caoooos, acordamos 11hr fomos para a praia, voltamos umas 2h30 pra casa, rolou aquela farofa na praia com lanche e os passaros voando em cima tals, mas aqui ninguem vende sanduba na praia naum, e nem usam guara sol, affeeeeeee, mas beleza!!!! Dai voltamos pra casa arrumei as coisas das kids, as minhas e bora pro aeroporto, as kids naum tiveram nap, entao imagina o humor dos meus pequenos coitados, chorando o dia inteirooooo!!!!
Check-in, entramos no aviao as kids meio que choramingando, dormiram la pelas 9hr, 11hr da noite chegamos, dai torna acordar as kids, e elas chorando e talssss, affe foi tenso desgastante e fiquei com muita do das kids pois elas estavam realmente cansadas.
Detalheee cheguei em casa meia noite e foi niver da minha mae, e nao consegui falar com ela, que m..........., mas ontem nos conversamos e ela sabia que eu tava viajando.
Bom foi isso pessoal, essa semana que passou voandooooooo!!!!!!
Agora vamos ver o que vai ser da minha carta de motorista que vou fazer um post a parte!!!!!!

Mico: Eu acho que no dia que viajei foi quando mudou o horario de verao e eu nem sabia, dai virei pra Mimi e falei nossa quero morar aqui, pq sao 7hr da noite e ainda naum anoiteceu, derrrrrrrrrrrrrrrrr, me liguei nisso ontem quando vi q o sol tava demorando pra se por, kkk, mico total neh!!!! A vo deve ter pensando, olha a gringa loka, o que ela ta falando?????

Coisa de americano: Pq ate pra vc parar o carro na rua, sabe aquelas maquininhas que vc coloca a moeda pra estacionar, da pra vc fazer esse servico por telefone, liga la da o numero do cartao de credito e o cara debita na sua conta, a tahhhhhh entao!!!!!!!

3 comentários:

Jk Bueno disse...

Gente!!! O que ta acontecendo com au pair desse Tio Sam???
To vendo tanta au paur doente ultimamente!!!!

Bjussssssss

Teca disse...

E voila!!!! Mais uma no clube das au pairs doentes!!!! eta final de semana bixado
ainda bem que o teu foi leve.... o meu ainda ta terrivel e meus hosts me fizeram trabalhar, simplesmente nao aguento amisss.... to exausta porque estou doente
o host esta tb, mas ja esta em casa sem fazer nada por 3 dias
sei la viuuuu

quero fica rum pouco longe deles

eh isso aiiii

QUE DELICIA NA FLORIDA

sortuda aproveita

bjus

Unknown disse...

Melhoras pra todo mundo aí!! =] xx