Tá a minha volta!!!!

08:17 Edit This 6 Comments »


Olá pessoas um bom tempo voltei pra contar como estão as coisas aqui no Brasil!!!

Bom na segunda semana já comecei a trabalhar o que me ajudou bastante!
Voltei muito machucada sabe, foram muitas decepções, e se tem uma coisa que me irrita é quando as pessoas mentem!
O que dá na cabeça de um indivíduo, não ter grana pra pagar a organização e te contratar, sabendo já praticamente que depois de 3 meses lá a pessoa iria me dispensar pra pegar um aupair que quebrou o contrato!
E além de tudo falar na minha cara que meu inglês não é bom o suficiente, ah vai pa............!!!!
Isso me corrói por dentro! Cadê o profissionalismo das pessoas!
Cadê a consideração pelo ser humano!
Sai daqui cuidei de 6 crianças, me envolvi, me apaixonei e amo todas. E além de tudo destruíram um sonho tão planejado, mas esse sonho foi realizado, não com tanto sucesso, mas fui pra lá pra aprender e aprendi horrores!
Sai do Brasil com muita coisa na minha cabeça que já deveria ter mudado há anos, e voltei com ela mais mudada, mas foram muitas emoções então a cabeça está sendo colocada em ordem!
MAs óóóó não me arrependo nem um pouco em ter decidido voltar, estou fazendo diferença na vida de muitas pessoas, e elas na minha também!!!!
Estou aos poucos correndo atrás da minha empresa, me dedicando ao meu trabalho que acho que de lá não saio muito cedo, e me divertindo horroresssss!!!
Mas ó agora só vou em Samba só saio aonde eu quero, chega de agradar e agradar aos outros e não agradar a minha pessoa!!!!
Baladas intermináveis, dias sensacionais que o sol até brilha mais!!!!! Só falta eu me apaixonar, mas isso não está muito longe de acontecer!!!
Mudando de assunto, fiquei um pouco ausente por aqui, e pelos blogs das queridas pois ainda me doia muito ver blogs e coisas relacionadas as aupairs, mantive mais contato com as amigas mais próximas que fiz lá!
As fotos dos meus triplets, nossa eu vejo e me dói de mais o coração até choro, e não falei nunca mais com eles pq não tenho a meeeenema vontade de falar com os pais e a atual aupair que é uma falsa e tudo mais.......!!!!
A saudades as vezes bate forte, a vontade de estar ai de vez em quando tbm bate, mas sei lá eu tbm acho que não nasci pra ser aupair, pra viajar e estudar sim, mas pra morar dentro da casa dos meus chefes, isso acho que não vai rolar nunca mais!!!!
Pretendo voltar pro USA pra viajar pois amo esse lugar e 6 vezes ai não foram o suficente, mas assim que eu tiver uma grana o destino vai ser ouuutro!!!!!
Segue abaixo a foto dos meus triplets lindooooos na Flórida quando fui com eles!!!
E quem tiver meu facebook veja o video Miax que chulá, deles cantando a música do sapo que comecei a ensinar para eles!!!!!!!
E assim que puder entro e comento no blog de todas!!!
Saudades e sorte pra nós sempreeeeeee!!!!!!!

6 comentários:

Andressa Pelegrine disse...

Ahhh amigaaaa...como é triste ler oq a conteceu com vc, digo isso pq sempre me coloco no lugar sabe....sei que nenhuma de nós esta fora de acontecer isso....
Eu que to aqui, no inicio do processo ainda, correndo atraz de tudo, super felizzz, parte o coração saber oq a conteceu com vc...

Espero que vc fique muiitooo feliz logoo, e tudo que aconteceu, seja apenas passado em sua vida....

Boa sorte viu!!!!!

Enorme bjo!!!

E qdo der aparece p nos visitarrr!!

bjaoooo

Nat disse...

Que bom ter noticisas suas!
desejo tuudo de bom pra ti lu!!
=***

luandinha =) disse...

isso aí lu, n desaparece sem notícias :)
saudade é inevitável, tanto aqui daí quanto aí daqui.. n tem jeito. mas ótimo saber que vc tá bem e as coisas dando certo.
bjoss

Fernanda Sarti - AU PAIR 2010 disse...

Oi Lú, tudo bem?
Gostei do seu blog... passarei sempre por aqui!
Que chato oq aconteceu.... que falta de consideração.
Estou quase fechando com uma família, tbm tem 3 kids. Foi dificil cuidar de 3 kids? Bjss e obrigada!!!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта luizataupair.blogspot.com

Anônimo disse...

tb quero ir e comecei agora a correr atras das coisas, se puder me dar umas dicas somente do teste de ingles da Ci te agradeço, ka.wollinger@hotmail.com...