Voltei pro Brasil!!!!

13:04 Edit This 13 Comments »
É pessoal!!!
Não se assustem e não é férias!!!!
Como assim? Pq? Aonde? Qdo?
Pois é semana retrasada na quarta-feira à noite meus hosts me chamaram pra conversar, e vieram falar que eles estavam preocupados pois as crianças estavam crescendo e aprendendo a falar, e eles achavam que seria melhor tanto pra mim quanto pras crianças mudar de familia e aupair. Falaram que gostavam de mim e bla bla, que meu inglês era bom, mas não o suficiente pras crianças deles. E um monte de desculpinhas que não acreditei.
Eu com a mala pronta pra ir pra DC e a passagem de trem comprada pela minha host na terça-feira antes disso td acontecer pelo cartão de crédito dela, legal né?!
Só sei que fui pro meu quarto liguei pras minhas amigas e passei a noite inteira pensando qual seria o real motivo e coloquei um monte de coisa na minha cabeças!!!
Como eu iria achar uma nova família sem carta, se achasse provavelmente ou eles não teriam carro, ou não poderia usar, e os meus estudos, até eu achar outra família iria perder as aulas de novo e só começaria em Julho.
No final das contas acabaria estudano por apenas 3 meses.
Quinta de manhã após passar a noite sem dormir pensando decidi voltar para o Brasil!
Eu já estava me sentindo muito só, eu cheguei a postar sobre esse assunto no blog. E eu não teria condições psicológicas de procurar outra família, passar por outra adaptação, me acostumar com outras crianças.
Eu sou uma pessoa muito afetiva e normalmente costumo me doar 100% coisa que é um erro, pois aceitei muita coisa para ter uma boa convivência com a família, tipo quase um mês sem salário (pq achava que a família era boa), lavava quase toda a louça e arrumava a zona da casa pq primeiro não suporto sujeiro, segundo eu não ia morrer de fazer isso.
Mas na hora eles só pensaram no deles.
Decidi voltar e na hora que eu contei eles falaram que ficaram chateados e bla bla bla, quinta à noite estou eu indo com a minha amiga comprar as minhas malas, quando a minha area director fofa me liga!!!
E explica o seguinte eles estavam devndo uma grana pra APC e se eles não pagassem até quinta-feira seriam expulsos do programa, óóóóótemoooooooooo!!!!
Fiquei mais puta ainda, os caras me deixaram mal e além de tudo mentiram na caruda, pois não queriam assumir uma dívida coisa que fiquei sabendo depois!!!!
Todos ficaram indignados, meus amigos, os hosts dos meus amigos, todos falaram que o problema não era o inglês e eu sei disso!
Dai que decidi voltar mesmo!!!
Sabe eu não sou o tipo de pessoa que estou ali pra morar dentro da casa de uma pessoa, cuidar dos filhos deles, e a pessoa nem pensar em mim como ser humano. E pelo que vi americano é mesmo assim, salvem poucas as excessões, mas nesse mundo de aupair, affe difícil achar viu.
Decidi voltar pq aqui eu sei que tenho as pessoas que eu amo ao meu lado, meus pais, família, amigos e além de tudo emprego e respeito como profissional.
Eu não iria conseguir ficar mais um tempo sozinha, sofrendo muito pra me adaptar, pra estudar durante 3 meses e voltar dos EUA infeliz, mas com um ano completo e o inglês mais ou menos!
Voltei e na semana que voltei já conversei com a minha ex-chefe da pre-escola que eu trabalhava e essa segunda eu já comecei a trabalhar!
Não vou dizer que estou 100% feliz pq é mentira, mas eu só continuaria lá se fosse pra continuar com a mesma família que ´"foram" legais comigo, pq até tudo isso acontecer tava tudo bom não tinha do que reclamar. Mas eles não pagam as contas, então quem se fode sou eu!!!! Hehehehehe!!!
Mas agora já estou voltando a rotina, já fui no samba, já encontrei parte dos meus amigos, vou voltar a terminar a facul semestre que vem e ainda esse ano abro a minha empresa.
Outro dia eu volto pra contar mais coisas e sobre os meus sentimentos e conclusões do meu tempo fora!!!!!!
Beijos à todas e sorte pra nós !!!!!!!

13 comentários:

Teca, Steff, Stefani disse...

Meu Deus!!!!

Que loucuraaa.... e nossa cmo essas familias sao hein????

Fico triste por vc e feliz que ao menos agpora vc esta melhor do que se continuasse com essa familia!!!!!

Mas fiquei chocadaQ!!!!

vc eh a terceira que eu conheco que voltou para o Brasil!!!!

boa sorte aiiiii

bjus

Ju Monteiro disse...

Caramba Lu..que historia hein!! Como tem gente cara-de-pau nesse mundo!!! Fiquei com raiva da familia so por ler o que aconteceu..
Fico feliz em saber que vc esta bem ai..Afinal, isso eh o que importa ;)

Bjosssss

Nat disse...

Uau Lu! juro q fiquei chocada.. mas intendo completamente.. te desejo sorte e que tdo de certo para vc ai no Brasil!
beijaoooooooooo florzinha

Luziane Borges disse...

nossa que coisa...estou triste nem te conheci..que coisaaaaa....em fim que vc seja feliz e quem sabe a gente se encontra...bjssssssssssss

Lari disse...

q doidera menina,!
mas se aconteceu era pra ser assim né.
boa sorte na sua vida aki no Brasil, nova vida né!
beijos!
:)

*Lais* disse...

Menina, como assim?!
Que coisa chata hein!!!
Agora que eu cheguei aqui, vc vai embora...nossa!
Mas, se vc acha que e melhor pra vc, fico feliz!!
um beijo

Jusseara disse...

Nossa, Lu... fiquei triste por você não conseguir achar uma família legal e ter que voltar assim, mas boa sorte e aos poucos tudo se ajeita.

Beijos.

Anônimo disse...

fia, que loucura!!!
eu hein...
bom, de volta ao Brasa! seguir em frente!!! uma experiência que vc teve, isto é o que importa.

boa sorte Luuuuu...
beijos
Adriane

Hane disse...

mas como assim sem carta?
vc n tem chn???
pena tudo isso ter acontecido mas so deus sabe a correta razao
espero q vc tenha tomado a decisao certa
como a culpa foi da familia
quem sabe se vc tivesse tentado mais teria dado pra vc achar sim uma familia e ter ido parar numa melhor.
mas se vc ja tava pensando em voltar entao cada um sabe as aflições q passa, como diz minha mae, só sabe o sapato que aperta quem calça!
valeu os poucos meses de experiencia e deu pra melhorar o ingles né, q o maior objetivo de todas nós :)
desejo mta sorte pra vc no seu caminho e q Deus ilumine sua vida e suas escolher para o melhor sempre.
bjaoooooooo :)

luandinha =) disse...

nossa, lu.. que doideira :s
boa sorte, amor.. onde for
bjs

Mirella disse...

Oi Luuu...nossa q chato isso acontecer...mas antes voltar pra cá onde tem gnt que nos ama de verdade...se n for pra ser feliz melhor mudar td...
Brigada pelo comentário no blog... amei ser só uma kid...tomara q a família seja tão boa cmgo lá como parece ser pelo tel e e-mail...=))

Bjooo

Futura Au Pair disse...

Adoreei seu blog e to seguindo ... Li desda da partida do brasil a voltaa rs ! PEguei algumas dicas suas e gostei da idéia depresentinhos para os futuros amigos gringos hehe e gostei das dicas do app .
Bem é isso , a volta n foi tão esperada pra vcê né , mais tenho certeza que foi uma experiência inesquecível , então é isso ! bjinhos
Good Luck !

Luziane Borges disse...

oh my love a gente nem teve tempo de se conhecer foi tanta coisa e tao rapido que nossa nao deu pra nada mas vc e forte e Deus sabe o que faz espero que vc brilhe mais e mais...se cuida e pode contar comigo mesmo aqui pra qualquer coisa..bjssssssssssssssssssssssssssss