Natal, fds e mta coisa!!!!

19:51 Edit This 5 Comments »
Ola pessoassssssssssss!!!!!
Entao pra comecar ando mega ausente, mas ainda nao tenho comp, so uso de vez em quando e no meu quarto, e sempre que uso cai demais, entao desanima escrever.
E bem o que a Nat (uma das aupairs que tenho o blog e sigo) antes vc postava quase todos os dias, mas depois chega aqui tem a correria, a vida nova e um monte de coisa pra fazer que o blog acaba ficando de lado, mas nao e por mal nao, e que o tempo fica curto mesmo.
Bom vamo ao que interessa: NATAL!!!
Dia 24/12, os pais da minha host vieram pra ca na quarta e eles tbm sao portugueses mas moram no Canada (isso quer dizer tenho comido bem e muito todos os dias), a mae e o pai da minha host e a host ficaram cozinhando durante dois dias por jantar do dia 24/12.
Vieram pra ca, duas familias de vizinhos aqui do bairro, uma que e vizinha de casa mesmo e tbm tem 3 kids, e outra de Venezuelanos com mais 2 kids, aquela bagunca, mas a minha host naum deixou eu ficar com as kids (ufaaa,ela eh gente boa demais). Dai rolou muita comida, mas tdas portuguesas, otimoooo, polvo, camarao, bacalhau (ficou salgado, mas hj fizeram um nova receita com ele e ficou maraaaa). Muita comida, mas antes da meia noite tds ja tinham ido embora pois o Papai Noel aparece meia noite nas casas pra entregar os presentes neh.
Chorei so um pouquinho, pois falei com meus pais e vi meu pai levando a comida no quarto, ja que a mamis naum pode descer escada, td mundo arrumado e depois que desliguei chorei, mas naum foi de saudades foi de querer estar naquele momento com eles. Dai na hr q a minha host perguntou se eu tinha falado com meus pais chorei um pouquinho sabe, ela e a mae dela estavam juntas, as duas choraram, e a minha host me abracou e falou que me entendia e que doia o coracao dela saber q eu estava longe da minha family e eles longe de mim, ai minha host eh fodaaaaaa, ela eh muito gente boa, legal, engracada, divertida, adoro ela.
Dia 25/12 megaaa arvora de natal lotada de presentes da familia inteira que os pais da minha host trouxeram, mais os presentes dos meus hosts maisss o do papai noel ( em Portugal dizem, Pai Natal), ganhei um due de sabonete liquido e creme para o corpo em uma sacolinha e um conjunto de moleton uma graca pra ficar em casa. Adoreiiii, e o melhor de tudo meu salariooooo, o primeiroooooo, uhuuuuuuuuu. Ainda tenho dinheiro dos U$300.00 que levei pro treinamento, mas tbm ainda nao comprei camera nem nada e nem sai comprando tudo que vi na frente.
Dai as criancas ganharam a rock band do Guitar Hero sabe? Aquela que vem a guitarra, bateria e microfone pra brincar no Playstation, adoreiiiiii, e eh otimo pq eles se distraem bastante. E ficamos o dia 25/12 inteiro so na preguica, que a minha host disse que era dia de fazer nada, ficar de pijama o dia inteiro, comer o que sobrou e aproveitar, mas ainda fizeram um peru.
No dia seguinte eu levei as kids no cinema fomos assistir Alvim e os esquilos 2, hahah na verdade em outro nome, mas nao decorei, e a noite a minha host chamou uma nanny pra ficar com os dois meninos menores e fomos em um restaurante portugues em Newark (cidade colada a NY).
Nossa pessoal la aonde fui so tem rest portugues, brasileiro, uns mexicanos perdidos, mas tudo portugues e brasileiro, ate casa do pao de queijo tem la. E comemos muuuuuito pra variar um pouco e demos muita risada.
Dom acordei megaaa tarde, assim como sab, comecei a assistir um filme mega chato (Hulk) e a minha host comentou que ia no shop, ah tive que ir neh, dai fomos eu, ela e a mae dela, passei na Aeropostale e comprei duas camisetas de manga cumprida, uma blusa de cashimir( eh assim que se escreve?), e uma camiseta tipo babylook roxa, pela bagatela de U$43.72. Tava precisando e essa epoca tudo mega barato, mas aqui naum eh que nem no Brasil que eles dao desconto de 20% e desconto de 50% a 70%, os caras querem liquidar mesmo, entao achei otimo neh pessoal.
Vou ainda fazer uma comprinhas antes dessa epoca acabar, minha host compro uma camisa da Polo Ralph Lauren por U$23.00, ate parece que vc acha isso no Brasil por R$46.00 hahahahahahahahaha!!!!!
Bom voltando, hoje acordei tals, dai a kid que eh uma teenager veio falar de irmos pro parque com a vizinha e tals, boraaaaa sair, pq ficar em casa naum rola. Parque voltamos pra casa e tinha uma pool party, a minha teen faz natacao em um clube, e eles fizeram uma festa de final de ano colocaram um inflavel gigante na piscina pra escalar, escorregar e as criancas que nadam la podiam chamar os amigos e depois rolava uma pizza. Entao levei as 3 kids e mais uma amiguinha.
Bom por enquanto anda tudo movimentado, contei que na quarta-feira eu fui no shop com as meninas que sao aupairs aqui na regiao tbm??? Naum lembro, se naum contei no proximo post eu conto.
Ah curiosidades, aqui nos USA eles param as aulas antes do Natal um dia antes se naum me engano e voltam depois no primeiro dia util de Janeiro, mas apenas as escolas os restos dos lugares continuam funcionando e trabalhando normalmente. Eh diferente do Brasl que para quase tudo e as kids estao em ferias e tals.
Ah sobre saudades, nao quero magoar ninguem, e naum acho que o meu sentimento seja errado, mas por enquanto naum senti saudades de ninguem, nem da minha family, sei la, pra mim aqui anda tudo tao bom e tao corrido, que naum tenho sentindo muitas saudades. Eu sei que uma hora isso vai acontecer, mas nao bateu homesick nem nada, estou ate impressionada com a minha pessoa, achei que fosse sofrer mais, mas nem tenho sofrido, nada de nada. Eh pq eu acho que ta tudo tao bom, tudo acontecendo ate melhor do que esperava que ando meio seca, acho que trabalhei tanto meu psicologico que agora ta td tranquilo, espero que continue assim.
Nao deixo de amar e nem gostar de ninguem, mas estou tao bem, mas tao bem que nao ando sentindo nada.
Bom esse post ficou gigante, mas eu precisava contar e desabafar.
Ai criei um facebook, nem queria e tals, mas aqui todo mundo tem, e o povo nem tem orkut, entao criei neh!!!
Assim que der volto a comentar nos blogs de td mundo, mas pelo menos de vez em quando dou uma lida, ou comento, mas logo mais to com meu comp, dai vai ser mais tranquilo.
Beijos a todos, sorte pra nos!
obs: fotos tbm coloco assim que der!

5 comentários:

Teca disse...

Meninaaaa!!!!
Quanta coisa boa aconteceu e que delicia de familia hein???
Caramba, cada vez que passo por aqui é melhor do que antes!!!
To muito feliz, contente e alegre por estar curtindo tanto a ponto de ainda nao ter batido aquela saudades!!!!! Menina forte hein!?!?!

Bom ANo NOvo e continue se divertindo, comendo bem, indo em festas, fazendo compras, tenha mta saude, realizações, amadureça e se divirta e quem sabe mais amor e ainda mais por ai!!!!!

beijaoooo

Anônimo disse...

que massa...que bom ta tudo mara ai..bjs e bas festasssssssss.bjs

Natalia disse...

florrrr q bom sabr q vc continua lendo meu blog!!!! E q sua family eh boa.. que vc esta feliz! no natal choreo igual vc.. eu disse isso no msn neh?
bom to passando para deixar um beijo!

luandinha =) disse...

eita ferro, quanta informação hahahaha
vc já deve ter me visto falar de newark, lá é little brasil, little portugal, little países-de-pessoas-que-falam-espanhol hahahah fui lá semana passada fazer a sobrancelha! muito bom

n se sinta culpada por n sentir saudade.. eu tb me sinto assim às vezes, acho egoísmo, mas n é.. vc preferia estar aqui cheia de saudade e sofrendo? eu acho que significa que vc tá tendo uma vida legal aqui, agitada, e n tá tendo tempo de se lamentar.. faz vc muito bem!

bjoss

Sidney Tojer disse...

Que Natal legal né Lulu. Legal vc estar adorando todos. Pois fique sabendo que te amamos muito. Sentimos saudades de vc na festa de Natal, mas sabiamos qu evc esta bem, com uma excelente familia isso é o que importa. Afinal vc esta conseguindo realizar seu sonho.

PAPI.