E as despedidas começaram!!!!!

17:16 Edit This 5 Comments »

É pessoal elas começaram!!!!
Na quarta minha amiga Todynho ( Josi) passou aqui e me levou em um Bistro nos Jardins, fomos jantar, é chique, mas é pq ela tinha um esquema e rolou um mega desconto.
Foi mega divertido, nossa lavou a minha alma, a Josi até que enfim tá saindo comigo pra comer, coisa que não acontecia, na verdade nunca aconteceu. Ensinei ela a comer de hashi, pq pra ela sempre foi palitinho, rs.
E o melhor de tudo ela por ser uma pessoa mega viajada por esse mundo me deu vários conselhos, e escutei bastante e isso aliviou um pouco os meus pensamentos, na verdade muito!!! Amiga eu sei que vc lê me blog sempre, te amo pra sempre e obrigada por tudo de coração.
Dai beleza passou quinta tentei resolver umas coisas do banco não resolvi.
E veio hj ai meu Deussss, entrei na escola já pensando putz é o último BOM DIA que vou dar pras pessoas, e isso faço questão de falar pra td mundo.
Beleza dai chegando na sala já vi a tia Lindaura, falei pra ela que só iria falar com ela no final do dia se não não ia dar certo. Dai a Fe entrou na sala e me deu o cartão preto que vocês viram na foto, um terço roxo (lógico), e duas fotos da Iza ( minha afilhada, decidi q ela é minha afilhada e a Fe aceitou, quero as duas pro resto da vida).
Choreiiii né, dai depois que a Deborah e a July chegaram elas me entregaram a camiseta que vcs viram na foto tbm, com o embrulho roxo!!! Ah pessoal como chorei, como tudo foi muito bom, como aprendi, como cresci, como dei risada, como trabalhei, como ganhei abraços e elogios sinceros de crianças, como foi bommmm!!!
Dai trabalhei dei os pirulitos e eu me segurando pra não chorar mais.
Dai no final do dia depois que dei os pirulitos, beijos e abraços em todas as kids do bilingue nossa foi tenso, meu olho encheu de lágrima e as bilinguetes começaram a me zuar.
É era hora de dar tchau pra todos, uma choradeira só, quase td mundo me abraçava e chorava e eu nossa, nem 2 baldes guardariam a quantidade de lágrimas que derrubei. Mas fi muiot bom, percebi que sou querida lá dentro, as pessoas me falaram coisas muito boas a meu respeito e me desejaram muito o meu bem.
Olhei pra dentro da sala dos meus babies amados pela última vez, eles jogaram bjo deram tchau e me fui.
A tia Lindaura não apareceu, tava na rua, e não dei um mega tchau pra Fe e pra July pois sei q ainda vou ver as bilinguetes!
Ai ai ai ai pessoal, vou sentir saudades, mas isso me deixou feliz, me deu ânimo, foi muito bom, mas me deixou acelerada, pq até agora não consigo parar de pensar em tudo e nas coisas.
Bom acho que já escrevi demais, amanhã vou fazer um monte de coisa da viagem e conto depois pra vcs!
Falta pouco 9 dias!!!!!
Ah decidi o lugar da minha despedida e já to avisando a galera, acho q vai ser bom, hehehehehehehehehe!!!!!
Bjus a todas e boa sorte pra nós sempre!
obs: quem é a Ellen que não consigo entrar no perfil?!?!?!?!?!

5 comentários:

Ellen disse...

Droga, esqueço que vc só me conhece como Ellentrônica... kkkkkk

Joyce disse...

aí obrigada querida!!!mais está chegando e agora estou mais calma!!!uhuhu!!bjinho

Luziane Borges disse...

eita agora aguenta coracaooooooooooo..se cuida bjsssssss

Hane disse...

terço roxo
q massaaaaaaaaa
tbm querooooooooooooo
a melhor coisa da vida é ter amigos verdadeiros! com certeza! :)
bjaooooooooooo

Ariane . disse...

Flta muito pouco!

Ai, Hashi... eu queria falar para meu host que se chama assim, mas eu tinha esquecido.. agora voce me lembrou!

Eu sei soh em ingles... mas agora nao estou lembrando porque eu coloquei o hashi na cabeca. eu sei sou doida!


Beijos