Primeiro post de verdade!!!

17:48 Edit This 7 Comments »
Ola pessoasss!!!
Bom nao achei aquele post muito valido entao hj estou com um pouco de tempo e vou falar de tudo que aconteceu ate hoje!
O treinamento foi mara aprendi bastante e conheci muita gente, pessoas especiais, pessoas que me passaram algum conhecimento, pessoas e pessoas e eu que adoro conhecer gente foi bem legal, e o treinamento mega legal e bom! Muita coisa ja sabia tals, mas e sempre bom relembrar, mas pra quem faz so as 200horas de experiencia exigida pela aupaircare pra entrar no programa e um mega de um treinamento.
Bom a minha host foi me pegar junto com o pequeno, mas no meio do caminho ele fez xixi, e ele ja eh envergonhado por natureza imagina com xixi nas calcas, dai nem olhei pra ele direito pra naum piorar a situacao.
Mas antes de chegarmos em Flemington ele ja tava todo cheio de sorrisos pra mim.
Cheguei depois as criancas chegaram e meu host tbm. Chega de detalhes pq muita coisa aconteceu ate hoje.
Sexta acompanhei mais ou menos a rotina da casa e sab de manhanzinha fomos pra Pensylvania - Eagle Rock o nome do condominio de casa com hotel e estacao de ski, hahahaha chique neh bem!!!!
Mas ficamos em um hotel pois a casa deles ainda nao foi construida. Mas td uma beleza, ah e foi tbm uma amiga da minha kid mais velha. Dai chegamos, paramos no hotel, nos trocamos e voltamos pra estacao de ski, e comecou a nevar ( que lindoooo, e ninguem pra compartilhar aquele momento comigo, ja que todos estao mega acostumados com neve, mas achei lindo). As aulas de ski ja naum tinham mais, mas podia fazer tubing, que e como se fosse um mega escorregador onde vc usa um tipo de pneu de caminhao, mas proprio pra isso e escorrega, megaaaaaaaaaaaaaaaaa divertido. Voltamos pro hotel e fui com as kids na piscina, depois meus hosts apareceram, e jantamos pasta (macarrao) com vinho eu e o host, uhuhuhu!!!!!!
Domingo fomos de novo pra estacao de ski e tava um mega vento ahhh megaaaa frio, nem rolava fazer aula de ski, e as kids foram pro tubing de novo e o do meio aula de snowboard, eu fiquei sussa dentro da lanchonete quentinha observando os snowboarders (hahahaha) e de boa, pois estava cansada da viagem que nao dormi nada do Brasil pra ca, do treinamento, das emocoes de tudo.
Voltamos a noite pra casa ligaram o som, nossa que familia animada e feliz, me divirto horrores com eles.
Segunda acordei e acompanhei a rotina das kids e fui com a minha host dirigindo pegar o menor, hj ja fui tbm levar o maior, me adaptando as leis daqui, a velocidade que muda a cada quarteirao e aqui tudo e bem devagar e nao se pode ultrapassar o limite.
Mas o melhor de tudo, estou me sentindo em casa, me dou bem com as kids, ainda me adaptando claro, mas ja estou bem consciente disso, o nome da ex-aupair e citado mais de 5 vezes por dia, pelo jeito dela fazer as coisas e vou aprendendo pra agrada-los ao maximo, pois o que naum falta aqui nessa casa sao eles querendo me agradar o tempo todo.
Mas ja to dominando a casa e a minha host quer mais que isso aconteca, entaum daqui a pouco e tudo meu, hahahahahahahaha, mas no sentido de dominar as coisas que fazer com que tudo funcione.
Acho que eh isso, escrevi para quem acompanha o meu blog e pros meus amigos pois o tempo e corrido e nao posso ficar escrevendo pra todo mundo.
Daki a pouco vou ta com meu comp dai vou poder responder escrever e tudo mais.
Bjus a todos!!!!!!
E ah SORTE RA NOS, SEMPRE!!!!!!!

7 comentários:

Hane disse...

oieeeeee lu
quais as idades das tuas kids mesmo?

queremos fotos!! hehehe

q otimo saber q tá td bem

aproveita

já fez amigas por ai???

bjaoooooooooooo

Renata disse...

Luuuu!
Nossa, que saudade amiga, de compartilhar tudo contigo!
Fico super feliz que a tua família é animada, igual tu né! Daqui a pouco tu sai beijando todo muito aí, sei que adora beijos e abraços... hdusahdisau

Beijos Lu!

Luziane Borges disse...

oi que bom que ta tudo massa...kkkkk...em fim aproveita o natal e ate em breve.,bjs

luandinha =) disse...

quero fzr tubing tbmmm =)))
dps põe fotos..
beijo luu

vai fzr oq reveillon?

Teca, Steff, Stefani disse...

Que sortuda!!!!

Estou muito feliz por voce e que ja esteja se divertindo tanto!!!
Quero ver nevar e fazer tubing!! hauhauhauhuaha

E que legal que esta tudo tao legal e gostoso!!! Vc soube escolher bem a familia e mto bom saber que esta sendo bem tratada!!!!!

Bom Natal e continue nos contando sobre a jornada!!!

bjus

Alexandra disse...

luu, q bom q tá tudo mto bom aí!! heheh :))))
aproveita cada segundo, q passa tudo mto rápido ;)
bjão
feliz 2010!!

Alexandra disse...

essa última aí sou eu, ale do itaguaçu rs
pq, como vc viu, tem blog nenhum linkado aí heheheh