1 mês!!!!

18:06 Edit This 9 Comments »
Pois é falta exatamente um mês pra minha viagem, e hj na hr que me liguei não parei mais de pensar, apesar q só ando pensando nisso!!!
Desde que a data foi decidida contei para os meus amigos mais próximos e aos poucos estou contando pra galera, mas é muito bom ver e ouvir o que as pessoas tem pra me falar sobre essa minha decisão!
Hoje a Deborah ( a teacher da escola) virou e falou uma coisa que já escutei bastante, mas é sempre bom ouvir principalmente quando vem de uma pessoa mais velha, e ela ainda que já morou fora na Inglaterra com os filhos, teve aupair e está me dando um super apoio! Estávamos conversando sobre a minha viagem dai quando eu tava saindo da sala ela disse: Lu saiba que os 3 primeiros meses são bem difíceis, mas depois que vc acostuma, conhece gente, o lugar onde vive tudo fica melhor e vc aproveita mais ainda, a saudades é forte e tudo mais mas você aguenta!
Foi mais ou menos isso, e antes deu receber a ligação da minha host como disse no post passado eu tava falando com um amigo que ta na aus e ele disse que agora ele tá se acostumando e tudo mais, e realmente já passou esse tempo.
Mas mudando de assunto pra presunto (hahahahahaha não sei de onde lembrei isso, mas sensacional, rs) hj estou eu falando com a minha amiga no tel, a mãe da tchuca que operou e graças a Deus a cirurgia foi td bem ela já está causando, minha mãe falou Lu assiste esse filme assiste esse filme.
Desliguei o tel e fui lá, o filme, Diário de uma babá, alguém já assistiu, ahhhh mega fofo, adorei e bem propício pro momento.
No meio do filme a minha mãe vira e fala, vou dormir, e ahhh boa noite, aproveita que só vou te dar mais 29 boa noite (sei lá qual q é plural disso, rs). Ai meu Deussssssss que frio na barrigaaaaaaaa.
Não ando pensando muito em saudades e nem quero pensar, mas que eu fiquei com um nó na garganta e com vontade de agarrar ela fiquei. Acho que o mais foda vai ser ficar um bom tempo sem ver a minha mãe, dar um cheiro nela que adoro, ganhar mil beijos que peço todos os dias. Mas vai ser só um ano né, hehehehehehehe!!!!!!!!

Nessa foto é a mamis e seu sorriso lindo, vovis ( por parte de pai) e eu em um dia muito legal que passamos juntas!


Bom é isso pessoal, minha cabeça tá a mil assim como a de todas as aupairs estão ou já ficaram.
Amanhã dois nivers de pessoas queridas e ainda vou ver pessoas queridas, amigos, também, é isso!!!!!!
Beijos mil e boa sorte à todas nós!

9 comentários:

luandinha =) disse...

concordo com ela lu.. se bem que pra mim n foi 3 meses, no máximo 2.. varia muito, mas é, pra quem se sente inconsolável, o ideal é se dar ao menos 3 meses.. nesse tempo as coisas se ajeitam =))

e assisti esse filme dnv essa semana hahahah é bem fofo né.. eu adooro.. sempre choro rs ainda mais com aquele gaaaaato, meldels, piro naquele homem :/

aproveita aí luuuu, vai voar..
bjooos

Hane disse...

eu vi no cinema e dp aluguei, o filme eh lindo mesmo, só q a coitada foi mt maltratada, deus nos livre de passar por tudo aquilo hauauhauha

bjao e tá chegandooooooooooo :D

Camila disse...

oi luiza! pode deixar, daqui a pouco eu vou disponibiliza-lo pra download ;)
beijoos e obrigada!

Anônimo disse...

tudo massa oxe vou na hora..e o que e poia? viche eu acho que vou sempre perguntar alguma coisa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjs

Ana Luiza Augusto disse...

Oi, Luiza!
1 mês... realmente passa voando!
Eu nunca assisti o filme. Sei lá, ja teve gente dizendo que é meio aterrorizante pra quem vai ser aupair =)

Ahh, aproveita mt sua mãe mesmo. Um ano longe é demais =( Mas como vc disse, é SÓ um ano!

Beijos!

Renata disse...

Oi Lu!!
Menos de 1 Mês pro embarque!!!
Fiquei nervosa e feliz demais por ti quando li isso!!!!!
Já vi o filme da babá, é fofo demais, e combina com o teu mmento!

Aproveita teus últimos momentos Lu!!
Beijos

Mirella disse...

Aaaah eu ja assisti...liiindo..otimo msm pra ocasião...acho q se não for o que vamos passar é bem proximo disso...(tirando a super chata da mãe da menina ne...espero que tenhamos sorte de uma HM bem legal...=))
Nossaaa 1 mes...e vai passar voando...realmente me falaram desses 3 primeiros meses...q são os mais dificeis...mas vc da conta..ainda mais com tanta novidade...vc nem vai v passar...

Bjooos

Mirella disse...

Nossa to tentanto mas ta dificil pensar em outra coisa...rsrs...msm sem querer penso sobre isso...hahaha...uma loucura só...
Brigada pela força Lu...Sorte pra vc...to torcendo sempre...bjos

Joyce disse...

ai querida despedida é $#%!¨$%&%$ mesmo mas fazer oq né?!!!26 dias uhuhu!!!bjinho