Que felicidade!!!!

19:42 Edit This 4 Comments »
Olá pessoas!!!!!
Bom eu ando um pouco preguiçoza para escrever no blog, mas é que ando me dedicando a outras coisas!
Eu já ia escrever hoje falando que a minha família não tinha respondido aos meus e-mails, qdo entro no meu e-mail e vejo que a a hostmom me enviou um e-mail pra add ela no skype. Ufaaa fiquei mais aliviada, qdo derrepente estou conversando com meu amigo que está na Austrália, vejo a minha host me ligando!!!
Ai ai, cada vez mais vejo que fiz a decisão certa e que eles também, pois quanto mais eu os conheço, mais vejo o quanto somos parecidos e o quanto eu vou me divertir lá!!!
Passamos quase 50min conversando e dando risada, a host me falou mais deles e o hostdad tava junto, adoreiiii, e conversamos bastante, não tinha como não postar depois disso!
Ah já comecei a comprar os presentes e eu queria ser rica pq cada coisa que eu vejo eu quero levar pra eles, mas infelizmente não dá.
Bom essa semana tive uma notícia que me abalou um pouco, a minha mãe vai fazer uma cirurgia no dia 08/12 e terá que ficar de cama por 22 dias mais ou menos, então ela não vai me levar ao aeroporto, assim como a minha irmã pq estará fazendo uma prova de um concurso público muito importante para ela. Mas tudo bem o importante é a minha mãe se recuperar bem, a minha irmã passar na prova, meu pai e a minha sobrinha me levarem no aeroporto e eu uma boa viagem.
Amanhã a tchuca da minha vida que é a Iza filha da menina que trabalha comigo fará uma cirurgia um pouco complicada, mas vou rezar e sei que tudo vai dar certo!

Essa foto sou eu e ela no dia do meu aniversário, que ela foi e causou no samba, hahaha a menina adorou o povo tocando e só queria saber de sambar!
Bom acho que é isso, já comecei a fazer meu projeto, estava com preguiça pq sabia que ia me empolgar e deu no que deu, cada hora uma idéia nova! E vai ficar lindo! Modestia a parte!
Bom depois conto todo o resto!
Boa sorte pra nós!
Beijos e obrigada a todas as meninas que comentam e me ajudam!

4 comentários:

Ariane . disse...

Samba, ai que saudades de samba, aqui em Seattle tem um club que toca, mas eh de quintas e eh muito raro pegar dias off em friday!

Ah, o importante e sua mae recuperar e sua irma passar no concurso... voce ainda tem o papai!!

e nao compra coisas caras nao, eles nao ligam muito para presentes!!


beijos

Luziane Borges disse...

orando por todos...mulher o que e cv?kkkkkkkkkkkkk tu escreveu la e eu fiquei sem entender.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sim que bom ta tudo mara.bjsssssss

luandinha =) disse...

e nao compra coisas caras nao, eles nao ligam muito para presentes!! [2]
isso é verdade!

eita, a cirurgia da sua mamis é no dia do meu niver..
tá certa, o importante é estar todo mundo bem =))
enqnt isso vai curtindo mt a mamãe a irmã! principalmente a sobrinha, MORRO de saudade da minha!

bjoos

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so a poia aqui que nao sabe disso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssssssssss