Correria!

12:52 Edit This 5 Comments »
Tá chegando e agente começa a correr!
Bom essa semana fui me stressar mais uma vez no Ciretran da minha cidade, já fiz minha PID agora preciso resolver o caso de quem vai pegar a minha definitiva. Isso é um caítulo à parte que depois de resolvido eu conto tudo e explico!
Bom amanhã não vou trabalhar, preciso resolver meus dentes, hahaha uma passadinha antes de viajar! Saio de lá e ainda passo no banco do hotel q eu trab no ano passado pra fechar a minha conta, eu sei faz mas de um ano, mas tentei fechar várias vezes e dessa vez eu vou fechar de vez, hehehe.
Aproveito passo no hotel onde trabalhei e vejo meus amigos de lá, em especial J e R, pois eles que me ajudaram a aguentar tanto tempo lá.
Depois vou no Detran de São Paulo, pq Ciretran ai como é complicado.
Depois do Detran passadinha na 25 de Março básicaaaaa, comprar coisas pra viagem, na verdade vou comprar lembrancinhas pros meus amigos gringos futuros, e fazer um pequeno estoque de tic-tac e elástico de cabelo, e ah se rolar uma lembrancinha pras kids da escola q eu trabalho.
Depois de lá volto para casa provavelmente bem cansada né pessoal, pois tudo isso vai ser de bus, metro e a pé, mas eu até que gosto de dar rolê assim em SP.
Dai depois disso é o dia do Visto, esperar a minha PID chegar que vai chegar na semana da minha viagem pois o povo é bemmmm rápido lá do Ciretran, kkkk.
terminar projeto e o livro de receitas da minha mãe q vou levar né pessoal, pra matar a saudades.
Aiiiiiiiii q lindo sáb fui no niver de uma amiga minha da facul e sempre nós em 8 meninas que são da facul ou viraram amigas sempre nos damos presente e fazemos amigo secreto no final do ano. Dai passou meu niver tals e não encontrei mais com elas, dai no meio do bar na hr q uma das meninas chega com o presente da nossa outra amiga falei ah vamos juntar todas e vamos dar. Dai demos o presente pra nossa amiga e em seguida elas me deram o meu presente, ahhhh que fofasssss.
Um guia de New York, ótemo com mapa, várias dicas, amei, já até tinha olhado pra comprar, e uma coisas que estava precisando, amei o presente e ainda por cima veio delas que gosto tanto!!!!!!! Amo vcs meninas, obrigada pelo apoio!
Ai tds me perguntam da despedida, não to sabendo nem quem sou eu, imagine despedida!!!!!
Hahahaha feliz, saltitante e nos preparativos!
Ah preciso descer pra ver a minha mala, pois levar uma das antigas aqui de casa da época que ia pro EUA pra não precisar comprar, dai chegando lá compro outra ou outras pra voltar neh!
Ai uma amiga fez o match tbm, parabéns Leticia, fico muito feliz por vc!
Bjus e boa sorte pra nós!

5 comentários:

Fernanda Pereira disse...

Olá!!! Muito legal o seu blog!!
Eu também estou me preparando para ser au pair!!!
Quinta-feira vou na agência marcar o teste de inglês´; já mandei fazer meu passaporte...dá um friozinho na barriga neh?!
Vamos manter contato!!!
Bjuss
Fernanda Pereira

Hane disse...

eeeeeeeeeeee tá chegando hein

arrasa lá no dia V!!!!!!!!!

e tira foto dos presentes pra gente ver hehehe

bjaoooooooo :)

luandinha =) disse...

luu.. vamos dar mto rolé em NYC hahahah ;)) 1 mês né!

aiii esse 1 mês antes da viagem é um estresse só, tb corri que nem uma cavala e faltou coisa demais pra fzr rs sorte aí..

bjoos

Renata disse...

Lu, cada dia mais perto, muita correria!!
Conseguimos nos falar um pouquinho ontem, foi ótimo!

Nem sabe, o single dad mandou mais um email, agora nem sei o que fazer, to super confusa...

Beijos Luuu!

AnaLuiza disse...

Oi, Lu!
Que correria boa... faltando bem pouquinho pra vc ir! Deve estar super ansisa, né?
Já sabe o que vai dar pros hosts e kids???

Beijos!