Application!!!

09:08 Edit This 1 Comment »
Olá pessoal,

Como estou sem família e sem news vou falar somente do app!!!!
Eita coisa que quebra a cabeça da gente né!!!!
Pedi muitos conselhos, li muitos blogs, e lá fui eu, mas pra ter certeza que iria escrever tudo certinho fiz junto com a minha irmã que é professora de inglês ( no caso só minha e da minha sobrinha no momento, hehehe adorooo!!!).
É muito simples, são vários tópicos, na parte que pede pra falar sobre você não precisa ser um mini texto e nem uma redação em cada questão, pois quando entrar em contato com a família você poderá falar um pouco mais sobre si, mas na parte que envolve a parte profissional e com crianças vale a pena dar uma caprichada.
Fui muito sincera nas minhas respostas, lógico sempre escrevendo pensando no caso da família, me coloquei no lugar delas.
Agora sei lá, teve uma coisa que não entendi muito bem, mas depois de tanto stress acabei aceitando.
Eu estou com 25 anos e tenho uma sobrinha de 13, ela mora comigo desde o dia que nasceu, e cuidei dela qdo ela tinha 3 anos, praticamente o trabalho de uma au pair, pegava na escola à tarde e ficava com ela até todos de casa chegaram. Fui colocar como referência e eles falaram que só seria aceito esse tipo de referência com crianças under 2, não entendi, já que foi uma experiência, nem quis mudar e colocar que cuidei dela quando pequena, pq como sempre gostei de criança quando a minha sobrinha nasceu a minha irmã não sabia trocar fralda e dar banho e eu ajudei bastante nisso pois já sabia.
Então antes de preencher o application pergunte tudo, se não ele vai voltar, que foi o meu caso porque eu preenchi e ele voltou uma vez por erro da agência por outros motivos, e só depois que mandei pela 2° com o app do mesmo jeito que eles pediram pra eu retirar essa parte.
Coloquei todas as experiências que tive e deu mais de 4000 horas, como já disse comecei a trabalhar em 2004 com crianças em hotel, depois fiquei em viagem de estudo e formatura, mais os meus 2 trabalhos de hoje. Hehehehe, acho que é isso que quero pra minha vida, por isso essa vai ser uma mega oportunidade!!!!
Não escolhi que poderia cuidar de crianças com necessidades especiais, pois fiz turismo e acho que é uma grande responsabilidade e como não tenho experiência decidi por não optar! E sobre single father ou mother, gays, religiões diferentes (no caso não tenho nehuma) tranquilo, acho até melhor e é mais uma forma de aprender com outras pessoas.
Pets, ahhh não tenho alergia e amo bicho desde pequena, só não gosto de mariposa, borboletas muuito grandes e morcego, de resto adooooorooooo!!!!!!
Eu acho assim, não adianta você abrir o seu leque de opções pra encontrar uma família rápido sendo que você sabe que não se adapta ou não se adaptaria, pois isso só vai gerar problemas futuros. Putz demora, é um saco esperar, é, mas prefiro eu esperar muuuito tempo aqui e pegar uma família bacana, do que fazer um match rápido e me arrepender depois!
Gente esse post tá gigante, eu não consigo parar de escrever, hehehe, então vou parar por aqui e no próximo falo mais!
Beijos e boa sorte!

1 comentários:

Renata disse...

Oi!
É sempre difícil preencher o application né, porque tem que ser sincera, mas tem que pensar pelo lado da família, o que eles gostariam de ouvir.
Nossa, tu tem muuuitas horas mesmo, com certeza vai achar uma ótima família rapidinho!
Beijos