Família nova e pequeno desabafo!

08:00 Edit This 0 Comments »
Oi pessoallll!!!!!
Então uhuuuuuuuuu!!! Ontem à noite sai da escola e fui fazer uma festa pelo meu 2° emprego, foi uma mega festa e cansativa tbm, cheguei querendo dormir, mas antes fui checar minha vida internética.
Entrei no meu orkut e descobri que uma amiga minha de infância que conheci em um lugar no interior que passei grande parte das minhas férias trabalhou como AuPair durante 2 anos e hoje mora nos EUA, já fiquei super feliz, nisso no scrap ela me pediu para enviar um mail pra ela, lá fui eu. Quando entro nos meus e-mails, aquele e-mail que toda futura AuPair gosta de ler: IMPORTANT NOTICE FROM AUPAIRCARE!!!!!! UHUUU!!!!
Mais uma família, single father e um boy de 4 anos em New Jersey, em uma cidade pequena que não sei o quanto é perto ou longe de NYC, pois não tenho a mínima noção de espaço através daquele mapa!!!!!
Como já tinha dito no post anterior é a idade que eu mais gosto, e menino, nossa depois que comecei a trabalhar na escola tive a decisão definitiva que quando engravidar quero muito que seja um menino!
Agora vem aquela parte né, esperar o e-mail ou a ligação do pai.
Não, não tenho problemas em trabalhar com um pai solteiro, lógico que sempre temos um pouco de apreensão, mas poxa ele é um ser humano como qualquer um! Existem diversas possibilidades, ser viúvo, ter a guarda da criança isso já é ótemo e milhões de diversos fatores. Por isso não vejo problema algum!
Eu disse no post anterior que iria falar sobre documentação, mas segue aqui um desabafo, principalmente pra quem está passando por este momento:

Leiooo muitos blogs e muitas vezes se começo a ler,leio do 1° post ou último, e vejo muito menina desesperada por essa espera de família.
Hoje tenho 25 anos, mas penso em fazer esse programa desde os 19, então pensei e pesquisei bastante antes de tomar essa decisão.
Não larguem nada por causa do programa, só se realmente for necessário, pois o processo pode demorar 3 meses ou às vezes até um ano ou mais.
Como já disse eu tomei a decisão no ano passado e as coisas estão pra acontecer agora.
Acho que até agora o momento maior de ansiedade e todas aquelas coisas que só uma futura AuPair sente, foi para o meu application ficar online, passei tanto nervoso nessa espera.
Que nossa agora ufaaa to bem relax, e tem sido a melhor coisa, estou com meu application online há 10 dias e duas famílias apareceram, tenho pontos positivos, sim trabalho desde 2004 trabalhando com crianças e é isso que quero pro resto da minha vida, e me ajuda bastante a quantidade de horas que tenho!
Mas só o fato de não ficar entrando na net com aquela necessidade de ter uma família interessada em você, já é um grande passo. To bem tranquila, por enquanto também, não sei o que vai acontecer, só quero que dê tudo muito certo a meu favor.
Portanto meninas RELAX BABY!!!!!!
É a melhor coisa, tenho dois trabalhos um fixo e um de freela e os dois estão cientes desse objetivo que tracei na minha vida, então vamo que vamooooooo!!!!!! Não larguem emprego, e tudo, apenas facul que é um caso a se pensar, mas não pare no meio do semestre, pq dinheiro não nasce em arvore, e largar no meio do semestre é tenso demais!
Eu sempre falo e procuro agir assim, ta na m... pensa no lado bom da coisa, cago.... td têm seu lado bom, lóóóógico que na hora do nervosismo não é tão fácil pensar assim, mas se você já tiver esse pensamento na cabeça as coisas vão fluir muito mais fácil.
ENERGIA POSITIVA PRA TODAS NÓS!!!!!!!
Acho que é isso, já tá grande demais esse post e é muito chato ler posts muito longos!!!
Beijos!

0 comentários: