Referências, ficha médica e montagem de fotos,e novidades!

14:31 Edit This 2 Comments »

Olá pessoal!
Então hoje vou falar sobre alguns dos documentos exigidos pela Au Pair Care.

Referências:
Eles exigem 3 referências, sendo duas profissionais (trabalho com crianças) e uma pessoal (qualquer pessoa, de preferência que você já conheça algum tempo, pode ser familiar, parceiro de trabalho).
A 1° profissional foi do 1° lugar que trabalhei profissionalmente com crianças e foi durante um bom tempo! O problema era que a empresa, empresa que oferece recreação para hotéis no interior de SP, fica em Serra Negra, e que o dono não fala nada de inglês, então precisei enviar pra ele o questionário pela net ele me respondeu em português eu traduzi e enviei as duas pelo correrio e ele me enviou assinada. Deu tanto rolo essa referência que atrasou mais de um mês a entrega do meu application, mas sussa chegou !!!!
A 2° foi da pré-escola bilingue que trabalho hoje, o mais legal é que quem respondeu foi uma das teachers que já morou na Inglaterra e já contratou uma Au Pair, então respondeu penhsando nos dois lados, no meu e no que a família gostaria de escutar, tranquilo!
E a 3° foi de uma amiga que acabou de voltar do EUA como Au Pair e trabalhou junto comigo na empresa que respondeu a 1° referência, ótemo tbm!!!
Além dessas 3 referências que são exigidas, no application você também pode colocar mais referências, então como trabalho de monitor é sempre freela, trabalhei em vários lugares e coloquei lá, além do meu 2° emprego atual que é a Mad Science, uma empresa Canadense que faz shows científicos pra crianças de uma forma divertida, que é sensacional e da um up no application também.


Ficha médica:
Bom esse também foi outro rolo, meu pai é médico e ele sempre foi o que me medicou e cuidou da minha saúde, mas ele não acha legal responder pelo preconceito que as pessoas têm, então pedimos a um médico amigo do meu pai que me viu crescer, ele respondeu, tranquilo, mas depois veio a história da agência que eu tinha que colocar todas as vacinas que tomei na vida, sendo que no questionário eles solicitam apenas as vacinas de adulto, e é totalmente antiético colocar uma resposta nada a ver pra uma pergunta específica.
Meu pai ligou na matriz das agências CI, e falaram que era só pra colocar as vacinas que tomou. No meu caso, hehehe tenho até vergonha de falar, mas moooorrro de medo de agulha (tenho uma tattoo e um piercing), e nunca tomei nenhuma vacina depois que cresci.
Mas não teve problema algum pois eles não exigem nenhuma vacina obrigatória pra entrar nos EUA e nem para o nosso trabalho em específico.
Nessa história de fala e desfala da agência, mais duas semanas perdidas. Mas tudo bem, chegou e foi aceito!


Montagem de fotos:
No application online eles pedem pra você colocar 5 fotos ou mais, e uma montagem em duas folhas A4.
Pesquisei e pesquisei, não existe tamanho de foto específico pra essa montagem nas folhas, e preferi fazer uma montagem a mão, e ficou bem legal, foi bem elogiada pelas agentes de viagem e todos que viram.
Dividi assim, uma folha eu e família e a outra crianças. Esta somente a da família, pq a das crianças eu teria que pedir autorização de todos os pais da escola que trabalho para colocar ela online, dai nem rola né!!!!!
Os selinhos que vocês vão ver na montagem eu comprei em uma papelaria que têm várias coisas pra scrapbook, então ficou bem lindinho! Não sei se essa montagem a família recebe em mãos, como é que funciona, mas se receberem em mão vão perceber que os adesivous além de ter alto relevo ficam em alto relevo, perfect!!!!!


FAMÍLIA:
Então pessoal sobre a última família que tinha me add eles sumiram também, ai que raiva, fiquei esperando o contato e fiquei sem contato algum, fiquei pensando enviar e-mail ou não, enviar ou não, não enviei e agora eles nem têm mais interesse na minha pessoa.

Beijos e boa sorte a todas nós!


2 comentários:

Renata disse...

Oi Luiza!
Teu blog tá bem legal, bem informativo. Nada melhor que um bom desabafo com alguém que sabe o que tu tá falando, passando e sentindo.
Tu sabe, se precisar de qualquer coisa pode falar!
Beijos

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.