I HAVE A MATCH AGAIN!!!!

09:13 Edit This 11 Comments »
Oieeeeee pessoal!!!!
Entao sim eu fiz meu match!
Vou contar como foi tudo!
Quando eu ainda estava na casa da host family no meu segundo dia de rematch a minha futura e atual host me ligou!
Ficamos uma hora com ela no tel, adoreiiiii, e ela falou super bem da atual aupair e tals, e pedi pra ela pra falar com a aupair. Ela disse que no dia seguinte a aupair ligava e eu ja falava com o host.
A aupair me ligou, mais uma hora no telefone, adorei a menina, me falou tudo sobre as kids, o relacionamento com os hosts, a cidade tudo. Gostei mais uma vez!
Dai passou os dias e nada do meu host ligar e eles sumiram do meu app no segundo dia, mandei mail e a host foi super fofa, explicou e disse que estavam muito ocupados mas no dom ele ligava.
Dom ele me ligou conversamos uns 20min no tel e ele disse que era bem provavel de rolar o match pq a aupair e mulher dele tinham gostado de mim e tals. Na mesma noite recebi o mail pedindo o match!!!
Ai que felicidade, ai que alivio, ai que tudo de bom!!!!
Sobre a familia e tudo.
Sao triplets de 3 anos, todo mundo fala noooosssaaaaaaaaa, pessoal um conselho eh bem mais facil cuidar de triplets do que 3 de idades diferentes, fora que a aupair deles falou que eles sao o tipo de triplets que sabem brincar sozinhos e ja fazem muita coisa, coisa que criance de 3 anos normalmente naum faz.
A cidade eh Jamestown, fica no estado de Rhode Island, o menor estado do USA, a minha cidade eh uma ilha mas fica do lado de Newport que eh uma cidade um pouco maior, tem duas opcoes de escolas, mais aqueles cursos de fds em outras cidades um pouco mais distantes.
Tem coisa pra fazer a noite, hahahahaha, aqui em Flemington por uma lei de New Jersey nao tem nenhum bar, inclusive se vc vai em um restaurante a maioria deles quem leva a bebida e voce. Portanto, aqui realmente nao tem nada pra fazer. Mas essa nem era a minha maior preocupecao. O mais importante eh a familia mesmo.
Nao tem curfew, tenho o meu proprio quarto e banheiro que nao eh no mesmo andar que a familia, pessoal acho isso muuito importante. Pois eu ficava no andar das kids e meu banheiro nao era dentro do quarto, tinha que sair com a roupa me trocar e tals, e bater na porta do meu quarto era uma coisa constante.
Uma coisa eh fato nao temos como evitar da crianca bater na porta do seu quarto ja que o seu trabalho eh a sua casa. Mas podemos ficar um pouco mais longe deles, nao eh que queremos distancia das kids, mas tbm queremos um pouco de espaco e o quarto eh o nosso refugio, so quem sabe entende, mas as futuras aupairs tbm vao entender.
Meus hosts nossa mega atenciosos, engracados, jovens e eu adoreiiiiiiiiiii.
Agora vai ser tudo diferente, nao vou chegar tao encantada como eu cheguei aqui, e meu relacionamento vai ser muito mais profissional e o pessoal com o tempo vamos adquirindo.
Estou muito feliz!
So estou triste que nao tenho um presente do Br e nem dinheiro pra comprar algo pra eles, mas acho que o melhor presente pra eles eh ser uma boa aupair.
Olha essa coisa de rematch nao eh facil, so quem passa sabe qual eh o sofrimento. Voce tem um periodo pra achar familia, esta infeliz com a familia que estava e decepcionada por ter escolhido o errado, e ao mesmo tempo nao sabe se em duas semanas o seu grande sonho pode acabar e voce voltar pro Brasil. Ao mesmo tempo voce tem que ser forte pois esta sozinha, por mais que tenham pessoas que te ajudam, voce continua sozinha, o problema eh somente seu.
Seus pais preocupados com voce no Br o que anda acontecendo com voce e como anda a sua vida, ixi eh tenso demais pra uma cabeca so que veio pra um lugar cheio de sonhos.
Mas eu tenho que agradecer e muito, pois tive uma area director sensacional, fofa e que me apoiou horrores, tive duas grandes amigas Miriam e Dri que nossa sem elas eu nao seria nada.
Miriam eh casa tem duas filhas adolescentes e abriu a porta da sua casa me deu comida e tudo que um amigo pode dar.
A Dri nossa tadinha ouviu todas as minha lamentacoes e me fez sorrir e rir durante esse tempo, nada melhor do que uma amiga aupair pra entender o que esta passando com voce.
Agora eh comecar tudo novo de novo!
Uma adaptacao nova, uma casa nova, kids novas, hosts novos, cidade nova, amigos novos, vamos que vamos que estou empolgadissima, nao vejo a hora de chegar domingo!
Beijos a todos que me apoiaram, se preocuparam, me deram forcas e muito nesse periodo!!!! Agradeco do fundo do meu coracao!
obs: vou morar do lado da Lu eu amoooo o blog dela leio sempreee e adorooo, e ja marcamos ate de se encontrar, adooooroooooo. Como ela diz: Vamos que vamos totaleeeeee!!!!!

11 comentários:

Débora disse...

Oie!!! Nossa como estou feliz em saber que enfim deu tudo certo!! Fico tao triste quando fico sanbendo de rematch imagino o quanto deve ser dificil... e uma situacao realmente horrorosa de se viver. Nao desejo isso para ninguem. Saiba que desejo tudo de bom e que essa familia seja maravilosa para que vc aproveite esse ano!! Bjossssss e boa sorte!!

Camila disse...

fico MUITO feliz que tenha dado certo! eh isso ai, brasileiro nao desiste! beijos e seja feliz!

Andressa* disse...

Oiii Lu!!!
Que booooooom!!!! To mto feliz por ti...parabéns pela força!!!
Tudo de bom com essa nova family, que tu seja muito muito feliz e tenha um ano maravilhosooooo pela frente!!!

Beijão!

Joyce disse...

ai querida estou MUITO feliz por vc!!!MUITO mesmo!!!estou torcendo para q de td certo!!!
qdo xegar la me conta td hein!!!!
bjinho lu!!!

Ellen disse...

Luiza,
Menina, que bom que tudo deu certo. Esses dias mesmo eu estava pensando... ai será que deu certo, onde vão "jogar" a Luiza... hehehe.
Triplets... caraca!!! Mas aposto que vai ser divertido (se eles não te enlouquecerem antes).
Um super beijo

Anônimo disse...

oxe pode vir ja ta tudo certo proximo final de semana vem pra minha casa...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fico feliz por vccccc...ah se tu morasse mais perto a gente iria fazer tanto do playdate que ave.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a gente marca um dia de fazer um .kkkkkkkkk quem sabe ne? a gente nao mora nada longe 2 horas e meia.kkkkkkkkkkkkkkk mas a gente da uma pequena ride ne/kkkkkkkkk.bjsssssssssssssss

Andressa Pelegrine disse...

Coleguinhaaaa, prazerrrrr!!!
Adorei seu blog, to lendo tuudooo!!
hihih
Ja coloquei como pra mim esse ano!!!
Serei Au Pair!!
\o/
tudo bem...to no cru aind.. =/
mas chegarei láa!!
enormee bjooo, tudo de bãoo pra vc, e que tudoo certo nessa sua nova vida!!!
e vamoo q vamoo!!!
=*

Hane disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee LU
BOA SORTE NA NOVA CASA
vai ser tudo mto melhor vc vai ver
agora vai dar certo!!!
bjao e bom fds
que domingo chegue logo entao :)

luandinha =) disse...

aeeeee lu
ai que bom, parabéns
pena que n nos vimos, espero que ainda nos encontremos por aqui =))
boa sorte no recomeço, espero que dessa vez dê tudo certo
beijoos

Unknown disse...

Olá ! Parabéns pela família e que bom que deu tudo certo.

Beijos e boa sorte !

Agnes disse...

Oieeee Boa sorteee !!!! Morro de medo de rematch !!! rs
Já eh dificil do Brasil, imagina fora ! Mas, q bom q conseguiu ! Toda a sorte do mundoooo pra vc !! E obrigada pelos Parabéns ! rs