Fotos novas no app!

19:23 Edit This 3 Comments »

Oi meninas!
Então o desânimo meio que continua, mas bola pra frente enquanto não aparece família!
A minha vida aqui no Brasil está muito boa, tudo anda muito certo então vou aproveitar de verdade, pois sei que depois vou sentir muita falta daqui!
Mas decidi colocar fotos novas no meu app, vai que isso muda em algo, ou atualiza e apareço mais pras famílias, e foto nunca é demais neh!?
Essa daí foi uma das que coloquei, as outras não posso mostrar pois são as fotos da escola que eu trabalho e só fui autorizada a usar essas fotos no meu app e na minha montagem! Mas são umas fotos muito lindas, uma delas estou fazendo uma experiência que é um vulcão que vc usa bicarbonato de sódio, tinta guache e vinagre e todas as crianças estão olhando!
O que acho legal tbm, pq mostra eu fazendo algo e não só fotos em que todos fazem pose pra foto!
Outra foi do St Patrick's Day na escola, que tbm acho legal mostrar pois mostra que tbm conheço um pouco da cultura deles!
É isso pessoal, acho q essa semana deu um up! Semana que vem um dia vou fazer recreação com as crianças pq a semana inteira vai ser dedicada a elas, mais jantar do dia dos profs, e o Halloween está chegando uhuuuuuuuu, eu e a outra assistente estamos montando a decoração da escola inteira, e estou adorando fazer!
É isso chega de desanimar que o que é pra ser será!!!!!
Boa sorte pra nós e bom fds!!!
obs: ahhhh achei o template, mas não sei como mudar, alguém me ajuda!!!!!!!!

3 comentários:

Renata disse...

Oi Lu! Chega de desânimo isso aíiiiii!!!
Acho que só colocando mais fotos mesmo, porque não sei mais o que fazer pra arranjar logo family. Mas tem que ir ocupando a cabeça com outras coisas, que quando menos esperar chega a hora. Aí a gente se conhece lá pelos States!!

Beijos!

Hane disse...

oieeeee
eu achei teu blog por ai
nem lembro mais no blog de quem eu cliquei
eu entro em tantos, rs
quero ir pela cc ja to perto de entregar meu app
sou de fortaleza-ce
meu blog eh travado mas vou te deixar meus contatos caso vc queira, eu te adiciono.
boa sorte no teu processo!
bom fds :)

msn vladiane@hotmail.com

orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17367271770564355703

Josianne disse...

www.greataupair.com já conhece esse site?