Tá a minha volta!!!!

08:17 Edit This 6 Comments »


Olá pessoas um bom tempo voltei pra contar como estão as coisas aqui no Brasil!!!

Bom na segunda semana já comecei a trabalhar o que me ajudou bastante!
Voltei muito machucada sabe, foram muitas decepções, e se tem uma coisa que me irrita é quando as pessoas mentem!
O que dá na cabeça de um indivíduo, não ter grana pra pagar a organização e te contratar, sabendo já praticamente que depois de 3 meses lá a pessoa iria me dispensar pra pegar um aupair que quebrou o contrato!
E além de tudo falar na minha cara que meu inglês não é bom o suficiente, ah vai pa............!!!!
Isso me corrói por dentro! Cadê o profissionalismo das pessoas!
Cadê a consideração pelo ser humano!
Sai daqui cuidei de 6 crianças, me envolvi, me apaixonei e amo todas. E além de tudo destruíram um sonho tão planejado, mas esse sonho foi realizado, não com tanto sucesso, mas fui pra lá pra aprender e aprendi horrores!
Sai do Brasil com muita coisa na minha cabeça que já deveria ter mudado há anos, e voltei com ela mais mudada, mas foram muitas emoções então a cabeça está sendo colocada em ordem!
MAs óóóó não me arrependo nem um pouco em ter decidido voltar, estou fazendo diferença na vida de muitas pessoas, e elas na minha também!!!!
Estou aos poucos correndo atrás da minha empresa, me dedicando ao meu trabalho que acho que de lá não saio muito cedo, e me divertindo horroresssss!!!
Mas ó agora só vou em Samba só saio aonde eu quero, chega de agradar e agradar aos outros e não agradar a minha pessoa!!!!
Baladas intermináveis, dias sensacionais que o sol até brilha mais!!!!! Só falta eu me apaixonar, mas isso não está muito longe de acontecer!!!
Mudando de assunto, fiquei um pouco ausente por aqui, e pelos blogs das queridas pois ainda me doia muito ver blogs e coisas relacionadas as aupairs, mantive mais contato com as amigas mais próximas que fiz lá!
As fotos dos meus triplets, nossa eu vejo e me dói de mais o coração até choro, e não falei nunca mais com eles pq não tenho a meeeenema vontade de falar com os pais e a atual aupair que é uma falsa e tudo mais.......!!!!
A saudades as vezes bate forte, a vontade de estar ai de vez em quando tbm bate, mas sei lá eu tbm acho que não nasci pra ser aupair, pra viajar e estudar sim, mas pra morar dentro da casa dos meus chefes, isso acho que não vai rolar nunca mais!!!!
Pretendo voltar pro USA pra viajar pois amo esse lugar e 6 vezes ai não foram o suficente, mas assim que eu tiver uma grana o destino vai ser ouuutro!!!!!
Segue abaixo a foto dos meus triplets lindooooos na Flórida quando fui com eles!!!
E quem tiver meu facebook veja o video Miax que chulá, deles cantando a música do sapo que comecei a ensinar para eles!!!!!!!
E assim que puder entro e comento no blog de todas!!!
Saudades e sorte pra nós sempreeeeeee!!!!!!!

Voltei pro Brasil!!!!

13:04 Edit This 13 Comments »
É pessoal!!!
Não se assustem e não é férias!!!!
Como assim? Pq? Aonde? Qdo?
Pois é semana retrasada na quarta-feira à noite meus hosts me chamaram pra conversar, e vieram falar que eles estavam preocupados pois as crianças estavam crescendo e aprendendo a falar, e eles achavam que seria melhor tanto pra mim quanto pras crianças mudar de familia e aupair. Falaram que gostavam de mim e bla bla, que meu inglês era bom, mas não o suficiente pras crianças deles. E um monte de desculpinhas que não acreditei.
Eu com a mala pronta pra ir pra DC e a passagem de trem comprada pela minha host na terça-feira antes disso td acontecer pelo cartão de crédito dela, legal né?!
Só sei que fui pro meu quarto liguei pras minhas amigas e passei a noite inteira pensando qual seria o real motivo e coloquei um monte de coisa na minha cabeças!!!
Como eu iria achar uma nova família sem carta, se achasse provavelmente ou eles não teriam carro, ou não poderia usar, e os meus estudos, até eu achar outra família iria perder as aulas de novo e só começaria em Julho.
No final das contas acabaria estudano por apenas 3 meses.
Quinta de manhã após passar a noite sem dormir pensando decidi voltar para o Brasil!
Eu já estava me sentindo muito só, eu cheguei a postar sobre esse assunto no blog. E eu não teria condições psicológicas de procurar outra família, passar por outra adaptação, me acostumar com outras crianças.
Eu sou uma pessoa muito afetiva e normalmente costumo me doar 100% coisa que é um erro, pois aceitei muita coisa para ter uma boa convivência com a família, tipo quase um mês sem salário (pq achava que a família era boa), lavava quase toda a louça e arrumava a zona da casa pq primeiro não suporto sujeiro, segundo eu não ia morrer de fazer isso.
Mas na hora eles só pensaram no deles.
Decidi voltar e na hora que eu contei eles falaram que ficaram chateados e bla bla bla, quinta à noite estou eu indo com a minha amiga comprar as minhas malas, quando a minha area director fofa me liga!!!
E explica o seguinte eles estavam devndo uma grana pra APC e se eles não pagassem até quinta-feira seriam expulsos do programa, óóóóótemoooooooooo!!!!
Fiquei mais puta ainda, os caras me deixaram mal e além de tudo mentiram na caruda, pois não queriam assumir uma dívida coisa que fiquei sabendo depois!!!!
Todos ficaram indignados, meus amigos, os hosts dos meus amigos, todos falaram que o problema não era o inglês e eu sei disso!
Dai que decidi voltar mesmo!!!
Sabe eu não sou o tipo de pessoa que estou ali pra morar dentro da casa de uma pessoa, cuidar dos filhos deles, e a pessoa nem pensar em mim como ser humano. E pelo que vi americano é mesmo assim, salvem poucas as excessões, mas nesse mundo de aupair, affe difícil achar viu.
Decidi voltar pq aqui eu sei que tenho as pessoas que eu amo ao meu lado, meus pais, família, amigos e além de tudo emprego e respeito como profissional.
Eu não iria conseguir ficar mais um tempo sozinha, sofrendo muito pra me adaptar, pra estudar durante 3 meses e voltar dos EUA infeliz, mas com um ano completo e o inglês mais ou menos!
Voltei e na semana que voltei já conversei com a minha ex-chefe da pre-escola que eu trabalhava e essa segunda eu já comecei a trabalhar!
Não vou dizer que estou 100% feliz pq é mentira, mas eu só continuaria lá se fosse pra continuar com a mesma família que ´"foram" legais comigo, pq até tudo isso acontecer tava tudo bom não tinha do que reclamar. Mas eles não pagam as contas, então quem se fode sou eu!!!! Hehehehehe!!!
Mas agora já estou voltando a rotina, já fui no samba, já encontrei parte dos meus amigos, vou voltar a terminar a facul semestre que vem e ainda esse ano abro a minha empresa.
Outro dia eu volto pra contar mais coisas e sobre os meus sentimentos e conclusões do meu tempo fora!!!!!!
Beijos à todas e sorte pra nós !!!!!!!

Rumo a Washington DC!!! Ate que enfim!!!!

11:38 Edit This 4 Comments »
Ola pessoasss!!!
Acho que ando meio estressada, mas tbm com tanta coisa na cabeca fico mesmo!!! Ficar sem carta, ficar sem estudar e achar que so ia estudar em Julho, sem muitos amigos, e cuidando de triplets que estavam terriveis semana passada acabei surtando na quinta-feira, chorei um pouquinho mas agora ta tudo bem.
Entao fds nada de grandes coisas!!! Sab teve a festinha de aniversario da kid da minha amiga, dai as minhas kids e a minha host foram, aquele jeito neh pessoal, todo mundo em casa, pizza e sanduiche de peanut butter jely pras criancas e salada deliciaso que a minha amiga fez pro adultos. Aquele bolo que so eh bonito mas bolo de aniversario e bom mesmo so no Brasil, pq aqui so eh bonito.
Depois minha host voltou pra casa com as kids e eu fiquei por la. Iamos encontrar a mexicana no niver da kid dela que tbm foi no mesmo dia, mas ela furou, foi pra Providence com a amiga. Dai passamos no Dollar three compramos besteira, mas ooo comprei um livro por um dollar!!!
Chama: and nanny makes three ( mothers and nannies tell the truth about work, love, money and each other da Jessica Auerbach. O livro era U$23,00, acho que por um dollar um livro sobre o meu cotiadiano com uma viagem de 7hr pra Washington sem ipod, vai ser uma boa neh!!!!!!!!!
Dai saimos de la e fomos no IHOP que eh um restaurante, mas eh mais famosos pelas suas pancakes, que no caso eu nem curtooo!!! Nossa que lugar fedido, pelo amor, mas tudo bem, comi um omelete de espinafre, cogumelo e queijo, tava uma delicia, isso pq eu nem sou fa de ovo. Valeu por experimentar, mas naum indico e nem volto la, kkkkk!!!!!!!!
E dai no meio do dia a minha amiga a NJ veio com a otema noticia que ela vai estudar em Maio e que ela pode me pegar e me deixar aqui em casa e vamos juntas pra escola, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!
Ate que enfim uma coisa boa, naum to reclamando de boca cheia, eu amo a minha familia, mas tbm naum da pra ficar o dia inteiro em casa so com as criancas, e sem estudar que qualquer um fica louco neh!!!!! Preciso conhecer gente, aprimorar meu ingles, sair de casa e me divertir, pois nao vim so pra cuidar de crianca tbm, sou gente neh!!!!!
Dai compramos breja e viemos pra casa, ficamos no meu quarto vendo tv, conversando e capotamos!
Domingo a tarde cuidei das kids que meus hosts tinham um meeting, dai assim eu ja trabalhei relativo a 10hrs extras essa semana que passou, que seria um dia de trabalho aqui, dai conversei com a minha host e vou ter a sexta off.
Acho que viajo na quinta a noite pra DC, vai ser um dinheiro viu, mas tbm eh um lugar q eu realmente queria conhecer incluindo o festival das Cherry Blossoms que a cidade fica linda e o tempo vai ta mara!!!!!!!!
Chego na sexta de manha e vou embora na hr do almoco no dom!!!!
Vou encontrar uma amiga que conheci no treinamento e outra amiga minha que jafoi aupair e agora veio aqui pra passear e se tudo der certo continuar aqui no USA.
To empolgada e ja to contando os dias dessa viagem ha mais ou menos 3 meses, que foi quando a minha amiga avisou que viria pra ca!!!!!
Bora relaxar e aproveitar, pq eu to precisando!!!!!!
Beijosss a todos, obrigada pelos coments e apoio e tenham uma boa semana!!!!!