ME SINTO SOH, MAS TO FELIZ!

10:33 Edit This 4 Comments »
E ai pessoas?!?!?!?!
Bom a unica coisa que posso dizer no momento, nossa que solidaoooooooooooooo!!!!!
Passar por duas adaptacoes em casas diferentes nao eh facil naum, alem do rematch vem aadaptacao neh. Nova casa, novos chefes, novas criancas, novos lugares,novo amigos!!!
Amigos, ahhhh cade eles?!?!?!?!?!?!!?!?!!?
Que raiva meu cluster tem 9 meninas no max, uma brasileira, uma sueca, uma turca, 3 tailandesas, uma italiana, e uma su africana e eu.
Tailandesa as meninas sao umas fofas, mas a pegada eh totalmente diferente, a sueca tem 19 anos e quase nao fala, a italiana eh gente boa, mas mora longe, a turca (nao curti), a sul africana era a melhor amiga da aupair daki e virou amigados meus hosts, mas deu uns rolos (nada comigo) e tipo naum vou sair com a menina so pq naum tenho cia. Elasempre me chama pra sair e tals, mas sei la nao gosto de usar as pessoas. E a brasileira eh minha amiga, ja dormiu em casa duas vezes, esse fds no sab ela vem pra ca, mas mora longe tbm.
Eu sabia que vindo pra ca eu teria que enfrentar uma serie de problemas, um e acho que o maior deles eh se sentir so.
Meus hosts sao otimos, a casa linda, a cidade e regiao perfeita, to conhecendo gente aos poucos. Mas ate vc ter confianca e comecar a gostar como amigo de uma pessoa demora viu, pelo menos pra mim, que ja tomei varis na cabeca por causa de amigo.
Tipo abraco e carinho so das minhas kids, isso pq direto eu agarro eles, e pra quem me conhece sabe como eu sou, sou o tipo de pessoa carinhosa gosto de abracar e ser abracada, pqp cade o colo da minha mae e o abraco dos meus amigos, snif snif.
Mas sei que isso eh uma questao de tempo e que uma hora outra eu ia sentir isso, essa semana foi uma grande meeeeleca pra mim, chorei quase todos os dias, mas naum de ficar no quarto chorando nem nada, mas de vez em quando uma dor no coracao bate e lagrimas escorrem, dai paro e penso: Veio aqui pra passar por isso certo? Entao para de chorar que vc esta em um lugar otimo e sua vida so esta comecando.
O ruim eh que em 3 meses todo mundo ja ta adaptado, conhece os lugares e eu com quese tres meses to recomecando tudo neh.
Mas ooo to bem feliz viu com o que anda acontecendo na casa, cada dia mais estou mais proxima dos meus hosts, cada dia mais as kids me amam. ( nossa ontem foi o auge, pra variar meeting de pessoas aqui em casa, fiquei com as kids no 2 andar da casa e apareceram do 2 nannies das kids pra ve-las e ela nao queria ficar com elas de jeito nenhum, grudaram em mim, ADOREIII). Mas ainda to em fase de adaptacao com eles, as coisas ainda naum estao fluindo perfeitamente, mas acho que mais um mes e tudo ja vai ta lindo
Mudando de assunto, tenho muito hehehe!!!!
Tenho que tirar a minha carta, mas ta um rolo so e a minha internacional vence dia 17/03, vamos ver no que vai dar.
Ja ta decidido vou pra DC entre o final de Marco e comeco de Abril passar um fds, encontrar com a minha amiga que ja foi aupair e vem pra ca pra passar ferias, ver as Cherry Blossoms, conhecer DC e aproveitar um pouco.
Semana que vem to indo pra Florida em West Palm Beach, vou na terca e volto no dom, a mae do meu host tem casa la, e pelo visto eh das boas e todo mundo fala que la eh mara. Mas vou trabalhando e aproveitando entao eh daquele jeito naum sei como vai ser. Mas ruim naum vai ser naum!!!!


MICO da semana:ta esse acho que foi o mairo deles ate agora, sab trabalhei o dia inteiro, fui com as kids pra casa da vo pq tinha uma festa aqui em casa, o cara importante pro estado de RI veio aqui falar com umas pessoas influentes da regiao, dai estou eu voltando pra casa e naum sabia que o cara tava no meio da sala falando e entro eu toda perdida achando que so tava rolando uma festa, com duas sacolas gigantes, bolsa, presentes das kids, toooooodo mundo parou pra me olhar neh, tipo umas 20 a 30 pessoas olhando pra minha cara e pensando (olha a aupair perdida), affe quse me enfiei na lareira.

Coisa de americano: e eu achava que mensagem de texto era coisa de gente jovem e adolescente, caraca veio americano ama essa hist de mensagem de texto, pra vcs terem uma ideia eu converso com meus hosts mais por mensagem de texto do q ao vivo, tipo to no quarto e as kids desceram, manda msg pra mim pra pegar as kids, janta pronta manda msg, e naum sao so eles, tod mundo pelo menosaqui. Americano eh muito nerd neh?!?!?! Mas tem umas nerdises que eu adoro, rs!!!!!!





Essa eh a minha casa no fundo tem o mar,so descer o caminho e ja da nas pedras com a agua! Hahaha magavilhosa!!!!



Beijos boa sorte pra nos
obs: se tiverem dicas de DC, WestPalm Beach, e amigos na regiao de RI me avisem!!!!!! KKKKK

4 comentários:

Anônimo disse...

eu to aqui a quase 1 ano e 7 meses e ainda me sinto so..e normal..e amigos nao e qualquer um mesmo..mas vc vai encontrar logo alguem pra sair..ue quando que vc vem na minha casa? ta me enrolando e?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhe que eu vou bater na sua.kkkkkkkkkkkkk...se cuida qualquer coisa me liga ja tem celular? 7818836415

me ligue.bjssssssssssssssssssssss

Renata disse...

Lu!!! Queria tá aí pra te fazer companhia :~ Me arranja um vizinho aí que quer Au pair! hudhsauidha

Te mandei o covnite do meu blog, recebeu????

Beeeeijos

luandinha =) disse...

lu que linda sua casa :)
como disse a outra lu,rs independendo do tempo e da quantidade de gente que conhecermos aqui, sempre vai ter uma hora que vamos nos sentir sozinhas, até porque falta um pedação de nós que ficou no brasil né, o coração aperta forte mas a gente sobrevive

aproveita a praiaaa :)
tb queria ir ver as cherry blossoms, mas vou perder :/
bjss

Andressa Pelegrine disse...

Florr, to rachando de rirr com seus postss, aadooorooo tuudooo

hhahaha

continua nos informando de tudoo aíi viuu!!!

Esse ano se Deus quiserr eu embarco!!

bjo grande!!!!