SAVE MONEY!!!!

10:57 Edit This 2 Comments »
Pessoasssss!!!!
Ah tah e eu achei que quando falavam que o salrio era pouco eu falava, mas eu vou conseguir economizar!!!
Eh pessoal naum eh uma droga o salario de aupair da pra sobreviver, mas aqui se vc naum eh consumista vc vira, hahahahaha!!!
Esse fds sai e fui as compras, totalll programa de aupair neh, hahahahahahaha!!!
Dai minhas calcas encolheram ja na primeira casa, na segunda entao encolheu mais ainda, e pra ajudar eu engordei, elas encolheram tanto que uma calca e eu usa pra trabalhar uma perna ficou de pescador e outra acima do calcanhar, hahah lindioooo!!!!!!!
Dai comprei 2 calcas jeans, promocao sempre, povo aqui o povo faz promocao e liquidacao o tempo todo, naum eh que nem no BR que so acontece no Natal, entao eh so fica esperta que vc economiza. Dai passei na Marshalls, ai povo que que eh aquela loja, bom pra quem nao sabe a Marshalls eh uma loja tipo outlet das marcas, entao vc encontra Tommy Hilfiger, CKlein, um monte de marca, mas as roupas sao auqelas que naum venderam mesmooo nas lojas, entao vc precisa ter paciencia e procurar que vc acha, umas duas horas na loja da pra se divertir bastante.
Dai comprei neh uma camisa da Cklein, um vestido preto lindo (ta vou virar menina e comprar vestidos agora, rs), e uma garrafinha de agua.
Da eu descobri Newport que eh a cidade do ladoooooo da minha (pq a minha so tem praia, eh super pequena, tipo o centro da cidade onde vc encontra as coisas tem 2 quarteirores, hehe), Newport fica ha 10min da minha casa, vc so precisa atravessar uma ponte paga 4 dolletas na ida e na volta e ta la!!!
Adoroooooooooo, nada de 40min no carro pra ir Providence (capital de Rhode Island), varios bares, cidade turistica na beira da praia, linda demais e no verao bombaaa. Conclusao fui na sexta e no sab a noite pra la com a minha amiga, ameiiiiii!!!!
Mas dai recebi a ligacao da minha amiga e ela esta vindo pra ca, vai ficar em Washington DC, e eu quero muito ir pra la na epoca das Cherry Blossons (naum sei se eh assim que escreve, sao as cerejeiras) a cidade fica linda, perfeita e DC como todo mundo diz eh DC neh!!!!!
Mais o meu comp que eu quero comprar, ipod, e outras coisas que ainda estao distantes na minha mente. Mas pra isso preciso economizar dinheiro.
Pai, mae, irma, eh eu tava achando que eu ia conseguir voltar com um dinheiro pro BR, mas eu vou aproveitar essa oportunidade pra viajar tbm por aki, eu vou voltar com dinheiro, mas naum vai ser aqueeeele dinheiro que eu ja imaginava, mas vou fazer bom uso dele, naum vai ser em coisas materiais, uma parte sim, mas sim em coisas que vou levar pra vida, que sao as viagens. Sim eu vou voltar com dinheiro, mas nao com tanto assim.
Da sim pra economizar, viajar, e fazer um monte de coisa, mas oooo precisa ser mao de vaca e nao sair comprando tudo que ve na frente.
Agora toda vez vou colocar um mico e uma coisa de americano, assim temos uma curiosidade pra ler.

Mico: As minhas criancas tem um potty (ai esqueci em portugues, acho que eh pinico o nome em port) e fica no banheiro dai estou eu passando com a menina no meu colo e vejo a cadela tomando o xixi da crianca no potty, nosssaaaaaaaaaa comecei a rir muito, e fui contar pra minha host. A cadela ja ta velhinha, nem encosto nela, por isso fui contar pra host, mas rindo muuito. Minha host sai correndo desesperada e foi dar alga pra cadela tirar o xix do potty e eu naum conseguia para de rir.
E a minha host mo preocupada, e lele e eu caindo na risada, depis fiquei me sentindo mal, mas nao pude controlar, foi engracado na hr.

Coisas de americano: pq q esse povo mistura o doce com salgado em tudo, nugets com fruta, as minhas kids adoram, affeeeee, tudo vai uma fruta algo doce no meio, tipo o milho aqu eh doceeeeeee. Pra mim milho doce so no suco e na pamonha, naum na janta ou almoco junto com a comida. MAs eu ate como, pq milho e baum demais!!!!!!
Hehehehe!!!

Eh isso, fds chegando e eu vou ficar em casa estudando pra tirar a minha drive license o mais rapido possivel, e economizar dinheiro!

Beijos a todos, bom fds e sorte pra nos!

2 comentários:

*Lais* disse...

Ai q legal as suas dicas!!
Vamos ficar mais ou menos perto, viu pra new york... tenho medo das comprinhas!!!
E essa história q a roupa encolhe... assim não dá!!
hahaha
bjosss

Renata disse...

Oi Lu!
Bah, economizar dinheiro já é difícil no Brasil, imagina aí no país do consumismo :S

Bom, não precisa ficar preocupada comigo, eu só não vou mais entrar na CC, vou ter que renovar minhas esperanças com a APC mesmo. No próximo post eu conto.

Beijos