Minha semana na casa nova!

10:29 Edit This 10 Comments »
Oi pessoas!!!
Ta eu sei sumi demais, mas vcs vao entender no final do blog.
Bom tudo comecou no dom retrasado, sai de Flemington-NJ com a mala que a Dri me emprestou. Cheguei em Ny e fui pegar um taxi pra Penn Station e a rodinha da minha super mala com mais de 40kgs quebrou, dai um carinha me ajudou e dei 2 doletas pra ele.
Gente a Penn Station e a estacao de train de NY, nossa me senti perdida, pq eh assim vc compra os tickets e 15 min antes do seu train sair em uma tela gigante eles te avisam aonde vc tem que ir. Da meu train atrasou e eu com aquela mala gigante com rodinha e la fui eu pro train. Eu naum sabia que no train vc pode sentar em qualquer lugar e fiquei andando quase ate o final do train que nem uma jeca com aquela mala gigante sem rodas, a palhaca da estacao neh Dai qo entrei no train naum tinha espaco pra colocar a mala , da a senhorinha me avisou que no final do train sempre tem um espaco grande, la fui eu.
Blz 3hrs de nervozismo e cheguei na esacao e ja encontrei meu host, maior friaca e ele de camiseta de manga cumprida e bone, viemos conversando, dai ele parou e pegou umas pizzas e fomos pra casa.
Na hr que cheguei na casa manooooooooo eu moro em uma mansao, nao chega a ser uma mansao, mas ta quase la, logo mais coloco fotos no orkut e coisas do tipo.
Entrei dai as kids me olharam, tava a minha host e a amiga da atual aupair na sala. Nossa senti um alivio, tipo to em casa, acabou o inferno do rematch.
Dai essa semana foi assim a Isabela me ajudou seg, ter e quarta ela me ajudou ate as kids irem pra nap, na quinta ela ajudou mas a tia avo do meu host veio pra me ajudar na adaptacao. Nossaaaaaaaaa, as kids sao muito fofas, elas fazem tudo que vc pede, super educadas, engracadas, eh muuuito facil cuidar delas, e aqui eu so cuido das kids e coisas das kids mesmo.
Bom meu quarto que ainda naum eh meu, pq a Isabela ainda ta usando, eh mara, tem tuma mega tv no quarto, som embutido, aquecimento no piso do chao do banheiro, coisa de 1 mundo e de gente rica do 1 mundo sabe.
Mas acho que o melhor de tudo eh que os meus host sao muito gente boa, o meu host nossa so risadaaaa.
Dai vamos la o que eu fiz nessa semana, foi mais do q eu fiz em um mes em Flemington, rs!
Quarta fomos em um bar karaoke que a Isabela vai td quarta. (Irma lembrei demais de vc). Dai na sexta fomos assistir Dear John no cinema, eu, minha host, a Isabel e a Philicia, cara eu fui no cinema com a minha host, achei o maximoooooo, e ela eh uma fofaaaaa.
Depois do cinema fomos pra Providence(capital de Rhode Island) em um bar balada, legal o lugar mas o som pessimo, mistura vairos tipos de som, com antigo e novo, uma bagunca, mas beleza me diverti.Eu, Isabela, Philica e Loren.
Dai sab acordamos (dormimos na casa da amiga da Isabela) viemos pra casa nos arrumamos e aonde eu fuiiiiiii!?!?!?!??! Em um jogo de basquete em North Kingston - na universidade URI , ah ta passei mal com aquele bando de basqueteiro e me diverti. Isso era muito uma das minhas prioridades no EUA, nao foi um jogo da NBA mas adorei, td mundo torcendo, as cheerleaders, a bandinha, a animacao dos intervalos, bemmm legal. Uma das horas mais emocionantes pra mim foi quando tocou o hino nacional americano (agora sim me sinto no USA, falando ingles, fazendo coisas de americanos, emocionante). Saimos de la eu e Isabela e fomos na Target, Wall Mart e Best Buy comprar as ultimas coisas que ela precisava comprar antes de ir viajar, voltamos pra casa e fomos no Bar karaoke de novo na despedida dela, la estavam Natalia (brasileira), Ida (Suica), Phlicia(South Africa), eu e Isabela (brasileiras) e a Loran que eh amercina. Dai apareceram uns amigos da Isabela, foi bem bacana, nao nao cantei nenhuma musica, sou timida pra essas coisas.
Dom acordamos e fomos pra Boston no aupair meeting, as mesmas meninas, menos a Loren e a Pinar que mora em Providence, fomos em um restaurante chines, nossa pessoallll era um meeting com varios clusters, muita mulher pelo amor, mais de 50. Conheci umas meninas e reencontrei a Elisa, uma Italiana que conheci na orientation que eh engracadissima. Demos altas risadas.
Voltei pra casa e tava rolando uma festa pq meu host eh viciado em sport e ele chamou os amigos pra assistir o Super Bowl, uma galera aqui, nossa quando acabou subi pro quarto e capotei.
Ah na Target eu comprei um cofre de porco roxo gigante, vou colocar todas as moedas que eu receber la dai quando lotar o cofre eu troco as moedas e compro algo bacana pra mim. Pq aqui vc recebe muita moeda, pq com as taxas sempre o final da sua conta da uns quebrados, entao vou juntar as moedas, eh uma forma de juntar dinheiro tbm.
Bom eh isso, eu queria muito fazer um post de um mes e dois meses, mas esses dois meses foram uma bagunca so neh, mas assim que der eu coloco as minhas conclusoes aqui.
Eu estou muito feliz e por enquanto tudo esta dando muito certo e to me esforcando e me dedicando ao maximo pra ser o melhor possivel, sorte que a Isabela ta aqui, eh a melhor coisa ter a aupair atual com vc durante uns dias pq dai ela e passa todos os truques e jeito de lidar com as kids, hosts schedule e tudo mais.
Acho que e isso pessoal, eu juro que essa semana eu passo nos blogs e dou uma lida pq sumi total.
Sorte pra todos, estou com saudades das minhas amigas de blog.
Pai, mae, irma, sobrinha e amigos no Br estou com saudades, mas por enquanto nem passa na minha cabeca o BR, so a saudades que bate de vez em quando, desculpem a ausencia. AMO VCS!
Beijosss e sorte pra nos!

10 comentários:

Unknown disse...

Aeee! Fico feliz por vc estar feliz!! :D x

Andressa* disse...

Aii que bom que agora tá tudo certo!! :D
Com certeza vai ser mto feliz nessa nova family!!
E nossa..se continuar com tantas programações assim vai curtir é mto esse USA!! \o/

Tudo de bom guriaaa!!

Beijãoo!!

Anônimo disse...

eu gostei da ideia do porquinho vou fazer isso mas so com as moedas de 25.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos com a de 1 centavo.kkkkkkkkkkkkkk ai que bom ta tudo bem ai..se cuide e vamos marcar pra gente passar um fim de semana juntas quando eu chegar.bjsssssssssssssss

Natalia disse...

luuu q bom saber q vc ja ta na familia nova e feliz!!!!! sorte pra ti!

Teca disse...

Lu, carambaaaaa
to tao feliz por vc,
vc merece, meooo isso de rematch, td mundo sofre tanto

viu como foi bom e vc tera agora um ano maravilhoso com certeza

curta e aproveita e seja feliz que eh o que mais importaaaaa

bjaoooo

Hane disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q bom vc ta otima e se divertindo
n vejo a hora de ver suas ftos
adoro ver fotos do quarto/casa
vai dar td certo agora!!!
sao quantas kids agora?

a ideia do porkinho eh MARA vou fazr tb

bjssssssssssss e boa semana :)

*Lais* disse...

Parabéns!!!
Que bom que vc gostou da nova family!!!
bjoss

Débora disse...

Uhuuuu!!!! parabéns muié!! Fico muito feliz de saber que está tudo bem com vc agora! Boa sorte!! Bjoooo

luandinha =) disse...

que bom que as coisas estão melhores, lu.. ótimo mesmo!
boa sorte, flor
beijão

Anônimo disse...

oi mulherrrrr e ai como vc ta em? e pq eu nuca vou nas reunioes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nesse proximo eu vou sem falta vamos combinar fazer alguma coisa venha pra minha casa mule bjs