2 meses!!!!

10:33 Edit This 5 Comments »
Oi pessoas!
Bom hoje fazem dois meses e 5 dias que estou aqui!
Mas eh que anda corrido, e qdo paro na net meus pais me alugam no skype e nem deixam eu responder scrap direito e email, rs!!!!
Quais sao as conclusoes que tiro desses 2 meses que passaram:
Profissionalmente:
-Sim eu realmente tenho experiencia com crianca e isso eh muito valido aqui, e eu no momento me acho foda, rs, mas tbm depois de 6 anos trabalhando com crianca isso me ajuda muito. Nao estou dizendo que sou a melhor aupair do mundo, mas que a minha experiencia me ajuda e muito a lidar com criancas fora o meu amor por elas.
-Nao tenho mais tanto medo de enfrentar uma situacao dificil e dizer as coisas, antes eu era mo cagona, mas agora eu falo mesmo, eu sei que preciso aprender mais. Tipo falar com o chefe sabe?! Na verdade eu sempre falei, mas acho que sempre esperei demais!
-Ja passei por um rematch e naum eh a pior coisa do mundo, principalmente quando quem decide pelo rematch eh voce, mas eh dificil, sua cabeca fica a mil e a inseguranca de voltar pro BR eh grande.
-Criatividade eh uma coisa que aupair precisa ter, se voce colocar as kids na rotina eles seguem, mas eu to ha 3 semanas na casa e ja to inventando uma coisa nova por dia.
Pessoal:
- Eu sei a mulher que eu sou hoje e estou preparada para aprender mais aqui e na vida, mas sei que vou tomar umas na cabeca ainda!
- Nossa EU SOU MAIS EU, hahaha convivendo com tanta aupair e meninas e conversando naum eh me sentir a melhor pessoa do mundo, mas sabe to aprendendo a dar valor a minha pessoa coisa que eh dificilllll acontecer comigo, eu sempre acho o dos outros melhor (nao sou uma pessoa invejosa, sou perfeccionista), e ultimamente nossa eu me sinto a ultima bolacha do pacote, hahahahah adorooooooooooo!!!!! Nao to menosprezando ninguem, mas sabe EU SOU MAIS EU!
Americanos:
- Todo mundo fala que o povo aqui eh isso ou aquilo, bom todos que eu conheci ate agora sao gente boa, estou falando das pessoas nao de homem, todo mundo critica os americanos e eu sempre gostei e agora gosto mais ainda, simpaticos (tem aqueles q pelo amor neh, mas isso vc encontra em qualquer lugar).
-Adoro a facilidade dos enlatados, sim Maeeee eu sinto falta da sua comida horrores, mas essa hist de ser tudo quase pronto e otimo pra aupair, pq ninguem merece ficar horas cozinhando e a sua kid nao come nem um prato de adulto inteiro neh?!?!!?
-O MC do Br continua sendo beeeeemmmm melhor que o da aqui, comida gordurosa eh muuuuuito barato.
-Conitinuo adorando o Wall Mart, tanto o do BR como o daqui, mas o daqui eh mais legal pq tudo eh importado, (pegou a piadinha?!?!!? podre).
- O americano e um ser criativo, eles inventam tudo pra facilitar a vida impressionante, adoro isso!!!!! Ja ate encontrei escova de dente pra viagem que ja vem com a pasta em uma embalagem de duas escovas. Depois e so jogar fora.
-Ai que dor da no coracao, ao mesmo tempo que eles sao criativos que desperdicio de plastico, embalagem, o povo naum recicla muito as coisas aqui naum, eles ate reciclam, mas daquele jeito, bem diferente de casa, doi meu coracao de verdade.

CONCLUSAO FINAL:
Estou muito feliz aqui, e ja aprendi bastante, so falta comecar a aprender o ingles, mas acho que logo logo comeca, nao sei se um ano vai ser suficiente pra mim aqui, mas ainda eh o comeco entao nao posso ter muita opniao sobre esse assunto.
Muitas viagens estao sendo marcadas e naum sei por onde comecar, Las Vegas, DC (essa eu vou e naum vai demorar muito), e muitas outras e pequenas, tipo NY again, Boston na casa da Lu, e redondezas, fora os shows que tenho que assistir.
Acho que eh isso povo 2 meses de tristezas e alegrias, aprendizados e ensinamento, risadas e choros, foram 2 meses bem vividos!!!!!!
E o fds ta ai neh!!!!!!!!
Entao bom fim de semana pra todos!!!!!
Beijos e sorte pra nos!

5 comentários:

Ellen disse...

ÊÊÊÊ, que bom saber que está tudo bem com vc!!!!
Muita força, viaje muito e o inglês vem aos poucos, fica tranquila... Daqui a pouco vc vai estar falando pelos cotovelos... hehehe
Beijos

Anônimo disse...

ah pode vir sim..nossa descobri que nao so eu que me sinto o ultimo biscoito do pacote.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....o ingles vem aos poucos eu to aqui e nao aprendi.kkkkkkkkkk tem que amar aprender.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..oqu epra mim viche ta so na onda da tartaruga.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas minha host fala que eu falo pelos cotovelos.kkkkkkkkkkkkk em fim vai acreditar ne?! sim mulher venha logo a gente vai pra boston vai pra tudo..se cuida.bjssssssss

BÁRBARA! disse...

Oiii Luiza!
Sou uma seguidora do blog da luziane e te achei hehe Sou mais uma pra se tornar uma au pair, adooorei seu blog e do seu balanço de 2 meses! Virei sempre ler seus posts, afinal..partilhar alegrias e tristezas qdo se está fora de casa é sempre bom! Já estou te seguindo, passa no blog tb!
beijooos
ps> meu blog ainda ta engatinhando kkkk acabei de fazer...aos poucos pego o jeito de manter um blog..

luandinha =) disse...

uhuuuul
parabéns lu
adoro balanços positivos =)
bjoss

Unknown disse...

Xuxu!! Vc tem o contato da minha irmã, né? Vá visitar o Eric qdo estiver em DC - o niver dele (e do meu outro sobrinho Eduardo) é dia 1o agora!!!!
Curta muito aí (tá começando a cair o mundo aqui nesse segundo!)
Beijos