Rematch- como esta sendo!

07:38 Edit This 5 Comments »
Ola pessoas!!!
Bom apos a minha inteligente decisao estou eu aqui neste processo.
Tenho duas semanas pra encontrar familia, eu posso ficar na casa da hostamily, e eu com do das criancas choraram horroress quando ficaram sabendo que eu ia embora (detalhe isso foi no meio da conversa com a minha area director eles sobre o meu rematch) eu decidi ficar essa semana e a outra. A principio era so uma semana, mas depois vi q rolava ficar as duas, a minha kid do meio veio perguntar e eu disse que ficaria as duas.
Hoje fui acordar as criancas e ela me informou que ja arranjou outra aupair por outra agencia, e que ela chega aqui domingo, que eu nao vou trabalhar na proxima semana, pois ela nao tem dinheiro pra pagar as duas,m as que eu posso ficar na casa no quarto da mais velha, ja que ela nao dorme la.
Eu ficar aqui, nao muito obrigada, ja dei meus pulos e minha amiga que mora aqui ha 20 anos, brasileira, deixou eu ficar na casa dela.
Agora so preciso ver com a minha area director se ja posso sair daqui amanha de manha.
Bom desde que eu fiquei online 3 familias ja apareceram pra mim, e eu estou em contato com duas ou uma sei la, mas 3 dias e 3 familias, acho que logo logo encontro uma familia que me mereca.
Essa semana ta sendo dificil, mas pelo menos to durmindo a noite inteira sem acordar com pesadelos horriveis. Ahahahaha falando em pesadelo e e acredito mesmo que tenha um significado, no dia da conversa com a minha area director e a host family sobre a minha aupair, sonhei que eu estava salvando uma mulher da minha idade que estava se afogando no mar. Ahahaha significado: eu me desafogando neh pessoal, pq estava realmente sufocada.
Quando contei para os meus pais foi uma confusao so, pois estava no skype, mas eu durmo no mesmo andar que a familia e nao queria falar nada, dai passamos pro bate-papo, eu naum tinha contado o que estava acontecendo comigo, pois achava que isso iria passar, e tambem nao queria deixa-los preocupados, mas depois de umas trocas de e-mail ficou tudo bem.
Alem disso essa semana faleceu um irmao (sem ser de sangue), vou contar a hist dele pra vcs pois ele merece.
Meu pai e budista e trab com a comunidade budista dando suporte a pessoas que passam por algum tipo de dificuldade, na maioria das vezes medica, pois meu pai eh medico. E uma vez ele recebeu uma ligacao de uma mulher na Bahia, que estava cm o filho com uma doenca muito grave e que ele precisava de uma operacao urgente. Essa operacao era autorizada la em Savador, mas eles nao realizavam em hospital publico e no hospital particular ia sair uma grana que ela nao tinha.
Entao meu pai e a comunidade Budista se nao me engano ajudou com a passagem dele pra SP, e ele fez a cirurgia aqui, mas o menino de 18 anos na epoca, precisava ficar em algum lugar depois da cirurgia pra ficar pois tinha um tratamento a fazer.
Meu pai sem pensar duas vezes ofereceu a nossa casa, Antonio nosso querido bahiano, ficou um tempo la fazendo o tratamento melhorou e voltou pra casa.
Ele sempre liga em casa, quando nao e ele e a mae, pra desejar festividades, aniversarios e pra saber se esta tudo bem.
E eu sempre conversava com ele por msn e orkut, e ele sempre falava que era pra ir pra la passar o carnaval em Salvador e tals.
Virou irmao, e ele chamava meu pai e minha mae de pai e mae. Um relacionamento muito lindo, ele chegou em casa triste de cabeca baixa mas assim que foi melhorando conseguiamos ver o brilho em seus olhos, o sorriso e energia que todo bahiano tem.
Sabado estava na casa de uma amiga no msn e entra a irma dele pelo msn de Antonio pra dizer que precisavam da ajuda do meu pai pois Antonio estava muito mal.
Ele nao aguentou e faleceu se nao me engano quarta a noite.
Faleceu jovem , com vontade de viver, mas o tempo que passou por aki ensinou a muitos o que e ter vontade de viver a vida, tranquilidade, e ainda nos deu o privelegio de conviver com ele durante um tempo.
Sua estrela vai brilhar mais do que brihlou aqui Antonio pode ter certeza, pra sempre no coracao da familia Tojer!
Apesar de tudo estou muito aliviada e feliz com a minha decisao, depois eu volto pra contar mais detalhes.
E se alguem souber de uma familia legal, me avisemmm que estou ai a disposicao pra trabalhar, ser uma otima aupair e fazer desse ano um dos melhores da minha vida.
Obrigada meninas, amigos e todos que tem me apoiado durante essa fase de mudancas.
Beijos e sorte pra nos!

5 comentários:

Renata disse...

Oi Lu!
Uma situação de rematch é chato, mas com certeza vai ser melhor pra ti, do que continuar nessa família! Fico triste pelas kids, mas tu vai achar uma família que te mereça, que mereça teu esforço!

Muita força nessa hora!
Vou ficar torcendo por ti amiga!
Beijos

Anônimo disse...

ai vai d atudo certo se quiser me d aum toque ue ligo..7818836415...se cuida bjsssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ai vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...pleaseeeeeeeeeeeee.bjs

luandinha =) disse...

essa é a vibe lu, querer fazer desse ano o melhor possível.. admiro sua decisão de n aguentar só porque ta no começo e "pode melhorar". cada um sabe onde o sapato aperta né?
to torcendo por vc floor
bjss

Débora disse...

Oi... acho certissimo, nao podemos comprometer nosso ano, por situacoes que podemos mudar... vc vai achar uma familia otima, e qlq novidade que tiver por aqui eu te aviso. bjs, boa sorte!!