NYC e post atrasado!!!

07:56 Edit This 8 Comments »
Oi pessoassssssssssssss!!!!
Nossa duas semanas sem postar, mas foi assim eu fiz um post gigante semana passada e na hr que fui enviar a internet caiu!!!!
Bom vamos atualizar ja estou levando as kids na escola sozinha e a rotina finalmente chegou, mas semana passada as kids ficaram em casa 3 dias pq estavam doentes com infeccao no ouvido a teen e o do meio. Todo mundo meio doente sabe?! Dai na quinta a noite tive uma conversa com a minha host, pq eu tava me adptando sabe, e ela me chamou pra conversar e eu falei das minhas dificuldades e ela me deu conselhos.
Essa fase de adaptacao eh muito dificil, decidi vir antes do Natal e Ano Novo, mas nao sei se foi boa a ideia, pq vc chega e so tem festa e familiares na casa, as criancas ficam sem escola durante um tempo e vc acaba ficando meio perdida, foi oq aconteceu comigo. Dai junta adaptacao sua de entrar em um casa e morar nela sendo que vc nunca tinha conhecido as pessoas, mais a adaptcao sua com as kids e das kids com vc! Muitas vezes nao sabia o q fazer, o q posso e o que nao posso, mas essa fase todo mundo passa por isso tem o nome de adaptacao nao e!
Dai na quinta a noite recebi a noticia que o Andre estava voltando para o Brasil pois o pai dele esta doente. Entao liguei pra Dri pra conversar ela tbm nao estava legal e decidimos ir as duas pra NY no sab!
Sexta de manha estou no meu tempo off e a minha host me chama, meu comp chegouuuuuuuuuuuuu!!! Ai pessoa ele eh lindo, tem ate controle remoto, posso deitar na cama e assistir DVD ou se comprar uma antena posso assistir TV nele pessoalllll!!! Adoreiiiiii!!!!!! Eh um HP, a minha host comprou e vou pagando ela aos poucos! Lindo lindo lindo, bom e custou U$ 669,00 adorei!!!!
Blz sexta teve uma festa aqui da minha host com as amigas, fiquei no meu comp, mas depois desci, fui dormir mais 1h!!!
Sab acordei, tomei cafe, e a Dri chegou e meu host nos levou pra comprar a passagem e deixar no local que o bus saia.
Demorou mais ou menos 1h15min, mas fomos conversando e passou rapidinho!!!!

Chegamos la sem destino, acabamos dando uma voltinha na Times Square, e comemos no MC de frente pra rua observando as pessoas, se der eu post o video qdo pegar a Dri!
Comprei meu perfume DKNY Be delicious U$55,00 ai ai comprei o errado, mas gostei ate que bastante, hahahahahahaha!!!! E passamos na loja da Hersheys, e na Toys R N US acho que eh esse o nome, ah tan entao que tem uma monyanha russa dentro da loja, um dinnossauro gigant do Jurassic Park, umas esculturas da LEGO, sennnsacional!!!
Dai beleza hr de ir pro Hostel, hahahaha pessoallll nunca me senti tao perdida pra andar de metro, se eu ja era perdida em SP aqui em NY, as beleza, chegamos no hostel!

Uma graca, pagamos U$28, limpo, arrumadinho, 12 pessoas, com um armario bem grande que eu e a Dri dividimos!!!!
Dai tinha happy hour em um pub na rua do hostel e fomos (la sempre tem programacao,otimo) dai foi o guia, duas koreanas, um cara da Jordania e um australiano, o guia tomou uma breja e foi embora, as koreanas logo depois foram embora e ficamos la conversando com os meninos e decidimos conhecer outro bar na rua e perto, passamos em varios bares, demos altas rrisadas mega divertido!!! Conheci mais dois australianos tbm, amigooos da AUS vcs naum sairam da minha cabeca um min!!!!!!!!! Saudades!!!!
Dai eles tbm foram embora e ficou eu e a Dri, nossa pessoal na volta umas 2a.m. tava um frio na rua, nunca senti tanto frio na minha vida, minha mao ficou vermelha, frio viuuu!!!
No dia seguinte acordamos e fomos dar um role no Central Park, mas antes o check-in que eh as 11a.m., isso que eh tenso, mas td bem tomamos cafe 3 quadras e chegamos no Central Park. Estavamos acabas do dia anterior, dor nas pernas, com sono, dai sentamos em um banco e ficamos uma cara trocando ideia, foi bm legal!!!
Olhando pro lago meio congelado, com patinhos na parte que nao estava congelada e vaaaaaarios esquilos neh!!!
Dai bateu a coragem e fomos pro metro, sem se perder, mas sempre melhor perguntarrr neh pessoal, rs!!!!!
Bora pra regiao da Times de novo, almoco no Burguer king, bemmmm melhor que o MC, sempre achei o MC daki um lixo!!!!!
E fomos pro Madame Tussauds, pra quem nao sabe, o mudeu de cera, muuuuuuuuuuuuito legal, vale a pena ir, tem um cinema 4D que eh muito bom, tava passando Polar Express, tem o Pela e o Senna pessoal, e muitos famosos pra vc tirar foto e se divertir, depois vou colocar no orkut!!!!!
Dai saimos de la, a Dri perdeu a passagem de volta, entao voltamos pra estacao de bus que eh do lado da Times, e fomos procurar um lugar pra passar o tempo ate o proximo onibus.
Aqui eh assim vc compra um bilhete que pode ser de ida e volta do onibus e vc pode ir em qualquer horario, eh so chegar e apresentar o bilhete, e vale por 6 meses, adoreiiiii!!!!
Bom conclusao, adorei, quero e pretendo voltar uma vez por mes, se vc ha que no Brasil tem brasileiro, mentira NY tem mais, muita gente bonita e diferente, a cidade eh o maximo e muito bonita!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei em casa mais de 10p.m. quebrada!!!
Dai hj as minhas kids me acordaram, acho que ficaram com saudades fofas, a casa toda orgazinada inclusive o basement que tava uma zona (AMEEEEEEI), mega feliz e empolgada, fui tirar o carro a cacamba de lixo tava de um lado que nao costuma ficar, o vidro do carro tava sujo de sal (pq aqui o povo usa o sal pra derreter a neve, entao suja muito o carro) e pbati na lixeira e quebrei um pedaco da seta, mas nem chegou a pegar almapada. Contei pra minha host muito triste!
Alem de tudo por causa disso me atrasei, tive que levar o do meio na escola, e o menor chegou atrasado!
Mas ela foi muito legal, disse que era errando que se aprende, falou umas coisas que fooram boas de escutar, licoes de motorista, e disse que dava um jeito,fiquei triste, mas ela levou de boa, nem chateada ficou!
Acho que eh isso pessoal! Espero nao ter esquecido nada!
Proximo post vou falar sobre meu primeiro mes aqui! Adoro esses posts conclusivos, por isso vou caprichar no meu!!!!
Bjussss e sorte pra nos!
obs: lembreii muuuito dos meus amigos esse fds, queria alguns deles aqui!!!!!!
obs2: Re amigaaaaaa estou torcendo muuito por vc e vai dar tudo certo, vc vai arranjar uma familia logo logo!!!

8 comentários:

Renata disse...

Lu, quanta saudade!
Eu tava na praia, aí agora vi que tu postou e já li todos os outros posts. Ontem fui no aeroporto e meu deu uma vontade tão grande de embarcar. Acho que logo minha hora tem que chegar né.
Beijos Lu!!!!

Ellen disse...

E aí, tudo belê?
Menina, tem horas que eu quase tenho um treco de rir com umas partes dos posts...
Que bom saber que aos pouquinhos vc vai se adaptando. E agora com comp novo, ninguém segura!!!!
Curiosidade, qual o modelo? Adorei essa coisa de controle remoto, 599 funções em 1... risos.

Beijinhos,
Ellen

Anônimo disse...

aparece meniniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkoxe que massa gostei do hostel...proxima parada quando e? boston?kkkkkkkkkkkkkk...aproveita ah tenho o mesmo pc.kkkkkkkkkkkk.bjsssssssss

Natalia disse...

luuuuuuu que delicia NY!!!
Ahh sei q eh complicado 'bater' o carro mas nem foi isso q aconteceu, entao relaxaaa!! Sua host eh mto boaa, gosto dela sem nem conhece-la! =)
q pena q aqui eh complicado da gente se falar.. horarios de net e tal.. mas fico feliz em saber q vc ta bem!
Vai no meu blog e ve o que aconteceu no meu fds! haha vai rir ou chorar nao sei hehehe
beijooo

luandinha =) disse...

oi luuuu
que bom saber que vc tá tão beeem
me conta, qto vc paga pra ir pra NY?
e poxa, nessa 1 vez por mês, uma tem que ser cmg né? só me avisar que estou lá =))

e como vc consegue comer mc e BK no mesmo fds?rs só de pensar me dá náuseas cara, eu adoro fast food, mas acho os daqui tãoooo mais gordurosos que até eu, a rainha da porcaria, se sente mal dps, aff.. como subway, pizza e tals.. hehe

me dá uma ligadaa.. 347 323 7321
bjooos

Moon disse...

Oie tudo beem.?
euu sou nova porr akiiee e qriiia muitooo ser au pair tbm.! qriia conversar com algueem qm jah é.!
se puder me adc no msn daygodoy.loiira@hotmail ouno meu blog

Agnes disse...

Oieee ...
Obrigada pelo Post =)

Aiiiii ... NY !!!! Mal vejo a horaaa !!!! hehehe
Vou pela CI de Alpaville(Barueri), vc foi por qual ?

Anônimo disse...

blz entao venha que estou esperando so agora ta frio ne...melhor mai spra frente.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssssssssssssssssss