FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

19:31 Edit This 7 Comments »
HAPPY NEW YEARRR PESSOARRR!!!!!
Que 2010 seja um ano de muitas reaizacoes, sucesso, diversao, risadas, coisas boas que todos os seres humanos merecem.
Bom a semana aqui foi bem agitada, os pais da minha host ficaram ate hoje aqui em casa, as criancas voltam as aulas na segunda, e ontem nevou de novo, muito frio na cidade e nem era bom as criancas irem pra rua.
Entao elas ja estavam stressadas de ficar em casa sem poder correr e gastar toda a energia que crianca tem.
Sei la que dia da semana a minha host comprou o meu laptop, calma pessoal nao foi presente vou paga-la durante esse ano, ela disse que qdo desse eu pagava, mas quero pagar o quanto antes neh!! Dai semana que vem ele ja chega e vou poder postar mais vezes e contar mais sobre a minha vida aqui.
Mas vamos ao assunto que todas querem saber, o ano novo!
Bom nada de emocionante, acordei dia 31 la pelas 9h e pouco, essa semana to sem horario pq as kids estao sem aula e a galera aqui em casa, desci e fiquei com as kids, dai eram 17h30 perguntei pra minha host que horas nos iamos pra casa dos vizinhos, e ela disse que la pelas 18h30, quase morri, pouco tempo pra me arrumar e subi com o comp do meu pequeno pra falar com meus pais, ja que 00h no Brasil ia ser 21h e eu ia ta la no jantar.
Tentei falar e nada, dai tomei banho e vi a minha amiga no msn e ela ligou em casa, dai meus pais ligaram o skype, aiiiiiii q dor no coracao.
A minha mamis desceu as escadas pela primeira vez depois da cirurgia, td mundo arrumado, falaram o q ia ter pra comer, mas na hr q ligou o skype ja comecei a chorar, sabe vontade de estar em casa naquele momento com eles, dai pedi pra ver meu cachorro e o vi pela primeira, chorei mais ainda. Falei que ia desligar pq naum queria chorar mais e precisa sair.
Fomos pra casa dos Venezuelanos gente boa que passaram o Natal com agente e boraaa comer pessoal, tinha uam pasta com frutos do mar e um peixe com um molho de limao com alcaparras animalllll. Comi demais!!!
Dai la fiquei sabendo que iamos pra uma festa na casa de um vizinho do bairro, e que quase todos os vizinhos estariam la, nossa fomos pra la umas 23h30, qta crianca, realmente americano gosta de fazer filho pessoal, e como aqui eh um bairro novo, so familia com crianca pequena, um povo meio feliz, mas me senti um e.t., fiquei perdida nao conhecia ninguem e tals.
Dai contagem regressiva a minha host levou aqueles chapeus de happy new yea, uns apitos insuportaveis, tal, o povo foi pra frente da tv pra ver a bola de ny descer contaram e ebaaa feliz ano novo pra td mundo, mas so me desejaram feliz ano novo as pessoas que ja me conheciam, dai deu 00h05 o povo comecou a ir embora, muita crianca dormindo, cansada e acabou, uma da manha eu tava em casa ja!!!
Dai perguntei pra minha host que hr q eu tinha que acordar e ela disse que me acordava, acordei as 10hs e disse so mais 5minutinhos, hahahaha acordei 11h30, os pais dela ja tinham ido embora e eles ja estavam arrumando tudo pra ir esquiar de novo!
E eu decidi ficar aqui em casa a sema, na foi muito cansativa e to precisando de um pouco de sussego, arrumar minhas coisas direito, ficar um pouco sozinha e pensar na vida, coisa que nao tive tempo pra fazer desde que cheguei aqui.
Dai dpois conto o que fiz no meu fds!!!!
Meninas aupairs, futuras ou em processopra ser umaboa sorte no ano de 2010 que tudo de muito certo pra nos em um pais estrangeiro com uma aventura pela frente!!!!!
Beijos a todos que leem e sorte pra nos!

7 comentários:

Agnes disse...

FELIZ ANO NOVO !!!! Que 2010 seja CHEIO de realizações para todas nós, se Deus quiser, será ! Não vejo a hora de chegar minha vez logo =(
rsrs

Unknown disse...

Olá !

Feliz Ano Novo para você também. Muitas felicidades !
Beijos.

Anônimo disse...

oie...feliz ano novooooooooooooooooooo estou em chicagoooo nao agora estou em dc.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjsssssssssssssssss

Carolina disse...

Oiii Luiza tudo beem?

Tbm sou au pair, e li alguns posts seeus... nossa e adorei seu blog...
te linkei aqui ok?!

To indo ser au pair em NY :)
espero q possamos manter contato pra trocarmos experiencias e ideias

bjoo ;*
FELIZ ANO NOVO!

Ju Monteiro disse...

Feliz ano novo luuu!!!
Te desejo muitos sorrisos menina!!hehe
Bjossss

Joyce disse...

ai querida saudades tbm!!!aqui as coisas vao mais ou menos mais fico feliz que vc esteja bem!!!bjinho

Sidney Tojer disse...

Oi Lulu,

Assim vc nos deixa emocionados. Acho que esta sua expereincia ja esta velendo muito. As vezes as situações ineditas, que estamos vivendo sem ter vc por perto, vai propociar uma maior aproximação.

TE amamos
Se cuida.

Papi