Último post!!!!!!!

01:19 Edit This 9 Comments »
Aeee chegou o grande dia!!!
Mas antes de falar sobre hj preciso falar dos últimos dias né!!!!
Quinta acordei, fui pra SP passei na Teodoro e comprei meu vestido maraaaaaaaaa pra despedida! Dai fui pra minha tia, cheguei lá, ela fez:sardela, pate de grão de bico lasanha, torta de espinafre com queijo, e de sobremesa torta de amendôas (marzipã, q delicia), e pra terminar o marron glacê (é pessoal mas não é aquele tosco que vende em supermercado, é feito de uma amaêncdoa sei lá o q dá maior trabalho e ela sabe que eu amo.
Nossa comi horrores né, dai a minha vó deu dinheirinho de Natal adiantado e uns cents que estavam no cofre dela (fofa né), a minha tia avó costurou uma bolsinha de guardar lencinho que vou levar as minhas bijus ( já que não tenho muitas, pois sou alérgica) e meu primo lindo me deu o amior presente de despedida!
Ele me mostrou uns vídeos que gravamos de quando a Isa(minha sobrinha) tinha nem um ano e outro que ela tinha uns 3 ou 4 anos, pessoal vcs não estão entendendo como chorei, vi meus 3 avós que já faleceram no video, falando, na minha antiga casa, meus amigos do prédio que morei, chorei horrores, heheheheeh, foi bom, sai de lá mais gorda e feliz.
Fui pro dentista, encontrei uma calça daquelas molinhas que queria faz tempo, e fui me encontrar com a Gorda, de lá fomos pro amigo secreto q eu e minhas amigas fazemos todo ano.
Ai q lindo pra começar a Ci deu um presente pra cada uma, fofaaaa como sempre, um pingente em formato de coração com pedrinhas roxas, semi-jóia. Comecei o amigo secreto e dei uma rasteirinha cara de Ciça e ela adorou!!! Eu fui a última e quem me tirou foi a Gordinha, ela me deu duas coisas que se eu não ganhasse no amigo secreto eu iria comprar, o Cd Samba Meu da Maria Rita e o DVD do Diogo Nogueira!!!
Dai pra terminar, surpresa, as meninas me deram um presente, antes a Lemon falou umas coisas, aquela coisa, chora aqui e ali, e me deu, é um quebra-cabeça de 200 peças com uma foto de um dos nossos encontros, que inclui na foto a Ju e a Pri que hj moram na Austrália!!!
Ah chorei pouco né pessoal!!!!!!!
Sai fui pra casa, acordei sem pique pra ir até o cartório de Cotia pegar a minha procuração, dai minha mais linda chegou do hosp com o papis e fui com papis pegar a procuração.
Me arrumei, o Gu passou aqui e bora pra despedida!!!!
Ai que lindo, foram todas pessoas especiais, até uns hóspedes da época que eu era monitora de recreação e viramos amigos, adorei!!!!
As pessoas que foram me deixaram muuuito feliz!!!!
Mais ou menos umas 20 pessoas, todas muito especiais no meu coração e que me desejaram coisas ótimas e deram ótimos conselhos!!!
A Fe e a Van foram representando toda família Nunes que amo de paixão e me deram uma corrente de ouro com pingente com o São Jorge a coisa mais linda!!!!
E a Dada me deu um mini travesseiro com uma mensagem linda!
Sai de lá alegreee e feliz!!!!
Voltei com a Josi linda Toddynho forever!!!!!!!!
Ontem acordei acabada, com a Claro me enchendo o saco e não desbloquearam meu cel, que raiva, queria levar e não vai rolar, me stressei!!!
Dai fui na formatura das crianças da preescola que trabalhava, chorei mais um pouco!!!!!! E fiquei em casa arrumando mala e tudo mais!!!!
Agora to terminando de fazer as coisas!!!
Sabe essa hist de que a ficha não cai aqui é verdade, nem to acreditando que to indo viajar sabe, acho que vai cai lá ou na hr q for da tchau pra mamis e no aeroporto!
To empolgada, tão empolgada que hj acordei as 5hs da manhã pra arrumar as minhas coisas!!!!!
Ah pessoal antes que eu me esqueça, chego lá faço o treinamento, dia 17/12 a minha família me pega, vamos pra casa (uhuuuuu casa novaaa) e no dia 18/12 cedo já vamos viajar pra um resort e esquiar! Então não sei quando vou postar aqui, mas não vou esquecer de vcs!!!
Obrigada a cada um pela força, pelas dicas, pelos desabafos, e por me acompanhar!!!!
Sorte pra mim e pra todos vocês!!!!!!!
Beijossssss

9 comentários:

Renata disse...

Oi Lu!
Tenho sido uma amiga totalmente desnaturada esses últimos dias, até as minhas amigas que moram aqui perto taõ reclamando disso. Nunca mais nos falamos direito no msn, porque nunca mais entrei e tu tá sempre correndo, maratona pré embarque né!
Eu queria muito te dar um abraço nessa hora, mas sei que quando eu chegar nos EUA vou poder fazer isso. Agora, tenho que te desejar muita luz no teu caminho, muita sorte, muita coisa boa, muita felicidade.
Curte cada momento do treinamento, da chegada a família, da primeira viagem!!
Muitos beijos, vou ficar torcendo demais aqui, e aguardando notícias sempre!

Ju Monteiro disse...

Oi Luuuu..Boa viagem menina!
Te desejo tudo de bom no seu ano..e sei do pouco que acompanhei seus steps pelo blog que vc merece tudo de bom!!
Bjosss

Agnes disse...

Oieeee ... Eu lendo seu post deu vontade de chorar ... pensando nas minhas "despedidas" ... hauha
Nem entreguei meu app ainda, hehehe
Boa sorte na sua nova jornada !!! Bom, descobri seu blog agora, estou te seguindo, ok ?

Hane disse...

OI LU
MUITA SORTE
VAI COM DEUS
SEJA FELIZ
TENHA UM ANO MARAVILHOSO
E SE CUIDE BEM!
BJUSSSSSSSSSS

Ana Luiza Augusto disse...

Haja coração, como já diria o Galvão, hein, Lu?
Estou feliz porque tudo correi bem com você até aqui e desejo de coração que continue sendo assim.
Que você tenha uma viagem maravilhosa - do momento do embarque aqui até a chega em seu destino final, que seu treinamento seja bastante proveitoso e você possa aprender e ensinar muitas coisas e que, ao encontrar sua Host Family, você tenha aquela sensação de "é isso mesmo", de estar em casa.

Beijos e que Deus te acompanhe em casa passo!

Andressa* disse...

Luuu!! Chegou o grande dia!! \o/
A ficha não deve ter caído até agora né!!
Vai chegar e ainda viajar mas que belezaaaa!!
Bom...muita sorte por ai...agora começa uma grande fase da tua vida!! Aproveitaaaa ao máximo que esse é o objetivo né!!

Tuuudo de bom e volta logo com as news!!
Beijão!!

luandinha =) disse...

lu eu adoro o seu astral haha sempre me animo lendo seus posts!
despedida é sempre uó..rs

bomm, te vejo por aqui, queridona
beijooos e boa sorte!

Pri disse...

Baleiaaaa..

Mta luz e mta energia positiva no seu caminho...

saudades do tamando da distancia..

ja falei q te amo hj??

Anônimo disse...

ei voce jah esta aqui neh?

aiii que tudooo =D
Espero que este ano seja maravilhosoo para voce, e que Deus esteja sempre com voce!

Beijos!