Pois é!!!!

05:42 Edit This 3 Comments »
Então pessoal!
A vida anda uma loucura e comecei novamente a não conseguir dormir direito de tanto pensar! Como a cabeça do ser humano é louca, podíamos ter a capacidade de bloquear os nossos pensamentos por um tempo e depois voltar a pensar, mas como não é assim e eu sou uma das pessoas mais anciosas que já conheci, vou continuar dormindo e acordando no meio da noite pensando pensando e e e pensando!
Bom muitas meninas que leem meu blog e comentam já estão no EUA, então vou falar algumas coisas pra elas terem um pouco mais de noção!
Depois da minha mega saga na quarta pra ir pra tudo quanto é lado num calor de 30 a 35 graus, affe meninas quero o frio daí, calorzaço não é comigo, principalmente em São Paulo. Sobrevivi!
Voltando pra casa minha amiga me liga falando que no hotel que ela trab precisan de uma babá bilingue, pagando megaaaa bem por hora, no dom seg e terça à noite de 3 a 4hrs por dia! Nossa na hora aceitei, além de qto mais perto da viagem menos podemos gastar aqui, fui no dentista e por estar sem convênio foi uma nota! Isso me salvou e fiquei mais aliviada! É pra cuidar de uma kid de 4 anos, perfeito, vou treinando já daki adoreiiiiii!!!!!
Tudo bem que vai ser correria total pq na seg vou trab lá até 23h ou 00h volto pra casa e acordo mega cedo pq é meu dia V, uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
Essa hist de chegar cada vez mais perto dá um nervoso danado né pessoal!
Sabe bateu uma coisa em mim essa semana, que depois de conversar com amigos que moram ou já moraram fora me aliviou, sabe aquela mistura de medo, com ansiedade, com alegria, vontade de chegar logo, mas ao mesmo tempo de demorar mais um pouquinho pra conseguir fazer tudo que queremos. Pois é isso aconteceu comigo!
Na verdade ainda bate um pouco de leve e sei que isso vai rolar até o dia da viagem!
A minha mãe ta mais anciosa do que eu, hahahahahhahaa!!!
Quarta cheguei só o pó em casa e a única coisa que queria fazer era sentar no sofá e simplesmente não fazer mais nada, e ela não parava de falar, Luiza vc precisa pegar a mala em cima do armário, Luiza eu tava pensando no cachecol das crianças (pedi pra ela fazer), Luiza bla bla bla, eu: mãeeeeeeeeeeeeeeeeee para eu não quero pensar em nada, passei um dia inteiro em função de resolver as coisas sobre a viagem to mega cansada pq andei que nem louca debaixo de sol, posso pensar nessas coisas só amanhã?
Tá bom filha desculpa, mas sabe aquele negócio, kkkk, começou a rir!
Ai é tão bom ver o quanto de apoio que estou recebendo em casa! Isso me alívia bastante!
Ontem fui com a Fe a mãe da minha tchuca que coloquei a foto dela no dia do meu niver no blog! Passou aqui em casa ontem e fomos pegar a filha dela em Ibiúna, ai adorei passei um tempo com a minha amiga e com a filha dela que sou apaixonada, demos até comida pra uns gansos que tinha no condomínio! Adorei!
Hj vou na casa do meu irmãozinho de consideração, jogar videogame, tomar uma de leve e dar umas risada, eu, ele e a a namorada dele! Adoro esse menino, vou sentir muita falte dele! E mais uma vez vou fazer uma coisa que gosto!
E ah amanhã além de trabalhar vou de manhã em Embu das Artes (alguém já ouviu falar?). Bom esse lugar é sensacional é uma cidade perto aqui de casa que reúne grandes artesãos e de fds rola uma ferinha, mas não aquelas que as coisas já são fabricadas e eles só revendem, artesanto mesmo. Uma coisa mais linda que a outra, o que será q vou fazer lá né??? KKKKKK
É um ótimo lugar e lá é centro turístico mesmo, vc vai lá e ve gringo falando tudo quanto é lingua, japones, chines, alemão, inglês, lugar bom pra levar gringo pra passear eles ficam malucos!
Acho que é isso vida agitada, adoro isso, pois não tenho muito tempo pra pensar e nem pra postar, por isso que ficou gigante!
obs: na próxima coloco a foto da Av. Paulista que eu tirei na quarta, amo aquele lugar!
Beijos à todos, obrigada pra pessoas novas que estão acompanhando, as que comentam, e as que simplesmente passam por aqui sem nem se quer deixar um recadinho, rs!
Sorte pra nós!

3 comentários:

Joyce disse...

oie querida!!!eles são lindos né?!!!olha acho que essa ansieda e um pouco de medo só acaba lá mesmo!!não tem jeito!!!rsrs bjinho e boa sorte para o visto hein!!!vai dar tudo certo!!!me conta tudo depois!!!bjinho

Ju Monteiro disse...

Oii.. tbm to muito nervosa, ta dando um friozinho na barriga..ainda mais com o visto chegando!!rsrs...
Boa sorte lá no visto..e depois conta aqui como é q foi!!!

Hane disse...

é mesmo oq será q vc vai fazer lá hehehehehe

a gente vive de ansiedade agora

nunca vi! coisa de louco, rss

bjaoooooo =***