I HAVE A MATCH!!!!!!!!

13:13 Edit This 3 Comments »
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Nossa esse post é muito esperado né!!!!
Pois é pessoal tudo aconteceu muito rápido!
Conversamos por uma hora como já tinha dito no post anterior, e ela já pediu o match, na hora que ela pediu, eu fiquei meio em choque, e ela até me perguntou se estava feliz por fechar, e disse que sim, mas estava um pouco assustada (na verdade era emocionada né).
Então fui conversar com meu pais pra ver data, pois agora no final do ano e se tudo der certo ainda em Novembro a minha mãe vai fazer uma cirurgia, e como eles já queriam pro dia 07/12 fiquei meio assim pois não sabia quando a minha mãe ia operar. Mas meus pais falaram Lu vc está esperando há tanto tempo uma familia aparecer e sua mãe segurando essa cirurgia,vai que vai não espera nada. Dai né quando mamãe e papai falam, você apenas concorda. Vi com a minha agente e ela falou q era melhor a próxima data pois já esta bem em cima. Dai mandei mail falando que a melhor data pra ir era no dia 14/12. No mesmo dia a minha hostmom, mandou mail perguntou se eu queria passar Natal e Ano Novo com a minha família e que umas semanas a mais ou a menos não iriam fazer diferença.
Nesse mesmo mail perguntei sobre curfew ( horário para chegar em casa durante a semana e final de semana), nossa dai que amei mais a minha futura hostfamily, ela simplesmente respondeu que eu já sou adulta e que vai entregar a chave nas minhas mãos e o importante é trancar na hora de chegar e sair, a que fofa, confiança total, ameiiiii!!!!!!
E pediu o match na quinta-feira, nossa eu queria demais fazer o post, mas foi correria total e só consegui agora!
Mandou mail também com fotos da família, as crianças são lindas, muito tchucas, estou completamente apaixonada e anciosa pra chegar logo, mas antes muita coisa pra fazer.
Um delas além de todas as coisas que toda aupair precisa fazer quando fecha com uma família eu tenho que correr atrás de visto do Canadá, pois eles viajam muito pra lá e querem que eu vá junto.
Bom contei tudo e falei pouco sobre a família neh, mas vamos ter muito tempo pra conhecer a família pois um ano é bastante tempo.
Muito obrigada a todos que me ajudaram durante todo esse processo, me apoiaram, me escreveram, e tudo!!!!
Estou muito feliz, pois vou realizar um sonho de anos e com uma família muito legal!!!!!
Esse deveria ser um big post, mas como já disse correria total e assim que eu tiver um tempinho falo tudoooo!!!!
Beijos e boa sorte pra nós!

3 comentários:

Unknown disse...

AEeeee parabens! :) Pelo match e por ter arrumado isso :)

Andressa* disse...

Eeeeeee \o/\o/ Parabénssss!!!
Em NJ que ótimooo, podemos nos ver em NY!!!
Tudo de bom e boa sorte agora nos preparativos!!
Resolveu ir em dezembro ou janeiro??

Beijão!!!

Aline Castro disse...

PARABÉNS LU.... TUDO DE BOM PARA TI BJSSSS