Fds agitado!

13:35 Edit This 7 Comments »
Oi pessoal tudo bem com todas????
Bom esse fds foi bom demais, adorei e estava precisando!
Trabalhei, ajudei a irmã da minha amiga no casamento dela como assessora, como fiz facul de turismo em eventos, e trabalhei algumas vezes com uma amiga minha em casamento como assessora fui ajudar!
E ela é de uma família que amo de paixão, pois dessa família conheço a Fe irmã da noiva e a Re que já trabalharam comigo na época de monitora em hotel!
E a família é o máximo, família gigante, td mundo mora perto a casa da Fe tá sempre acontecendo algo, maior movimentação e bagunça que eu adorooooo!!!!
Então fui pra lá na sexta, o casamento foi no sáb, lindo, tirando o calor, deu tudo certo, todos se divertiram. Dom rolou ainda um churras e acabei dormindo por lá de novo e fui direto pro dentista!!!
Essa família Nunes é demais!
Dai hoje foi tenso, na hora de ir embora a mãe da minha amiga veio falar comigo, o olho já encheu de lágrima dela, imagina eu!
Sabe a ficha não tá caindo e quando começa a cair mudo de assuntooooo, hahahahahahahaha, meu maior medo é a saudades, mas sou forte e se ficar braba a saudades vou superar!
Hoje a minha family mandou e-mail, já tava preocupada, pois eles não respondiam o meu mail há umas duas semanas, mas vamos conversar hoje por skype e já avisou que dia 18 que é quando eles me pegam se não me engano, já temos hotel reservado e vamos esquiar, uhuuuu!!! E falou que eles gostam bastante de viajar e se divertir e esperam que eu tbm!
Ah tah, quase não gosto!!!!!!!
Então é isso, as meninas que me passaram o e-mail, mandei e-mail hoje pra vocês com o e-mail da família!
Lu não vou colocar me post o e-mail da família pois não acho legal, mas se vc quiser me envia um e-mail : luizatojer@hotmail.com que eu te mando o mail dela tá?!
Beijos à todas e boa sorte pra nós!

7 comentários:

Renata disse...

Luuu!!
Nem falei contigo esse finde, meu finde também foi agitado! Essa família que tu tá indicando, não tem under 2 né? Me indica também? dhsauhdsai
Não quero mais saber do single dad. A impressão que ele me dá é que ele tem coisa demais pra fazer, quando eu chegar lá vai deixar tudo pra mim :S Sei lá... tá esquisito.
Meu perfil voltou ao normal hoje e to no pique de achar logo uma família legal :D

Beeijos

Mirella disse...

Oi Luuu...seu dia ta quase chegando...q delicia...tenho certeza q vc tira a saudade de letra...e vai ter um ano maravilhoso...espero ter a oportunidade de te encontrar por la...=)

To torcendo por vc...bjos

Ana Luiza Augusto disse...

Oi, Lu!!!
Qu beleza... falta bem pouquinho!
Valeu pelo email da HostMom, mas por enquanto não estou considerando single parents!
Felicidade pro pessoal que casou e beijo pra vc!

Anônimo disse...

Ai que chique..
jah vai esquiar!

Ahh, familia que viaja muito eh tudo de bom

beiujos

Hane disse...

eeeeeeeeee
só aproveitando os ultimos momentos né hehehe
tá certa
boa semana
bjsss

Camila disse...

lellic@gmal.com; email camilalelli@hotmail.com brigaaada!!

Anônimo disse...

Eh verdade

mas e quase impossivel a gente conversar porque sao 6 horas de diferenca =/

Beijos
txutxucao danado ahuahauauhahuuhahahuauhauhuhauha