Ahaaaaa!!!!!

10:34 Edit This 8 Comments »
E aí pessoal tudo bem?????
Bom comigo tudo ótimo em partes né!!!!!!
Essa semana corri demais por causa do meu visto e consegui agendá-lo para o dia 24/11 às 7h30 ( inclusive Nat acho q vamos se encontrar neh), correria total e stress total tbm.
Estou uma pilha pois eu sempre pensei e planeijei horrores essa viagem, mas sabe to querendo não pensar muito, pq acho q imaginar demais não dá certo! Saudades, quando alguém vem com essa palavra e u já logo corto o assunto, vou ficar um ano longe e já querem ficar remoendo a saudades antes deu ir, ah sai pra lá, vamos aproveitar!
Em casa e na família pessoal as coisas não andam do jeito que deveriam, mas isso é mais um motivo pra eu estar mega empolgada pra sair daqui.
Mas em compensação amanhã domingo tem a apresentação das crianças do bilingue da minha pré-escola que trabalho e de todas as crianças com a prof de música, acho que vou chorar horrores, pq meu Deus como sou apegada aquelas 95 crianças, hahahah, uma mais fofa que a outra, sendo que 32 se não me engano que têm aula comigo(na verdade com a teacher, pq sou assistente). Sexta montei o palco pra apresentação com algumas pessoas da escola, ai ficou lindo demais!!!!!!!
E daí ontem pra completar à noite sai com a minha Toddynho( companheira de todas as aventuras), fomos ao show de uma banda sensacional cover do Dave Matthews, que no casa eu amoooooooooooooooooooooooooooooo e com certeza vou em um show dele no U.S.A. E pra completar mais uma vez encontrei com a ex-Aupair da família de Maplewood, aquela que quase rolou um match, pois é viramos amigas e ela é uma fofa.
Além de uma conquista muito grande ontem, mas essa deixo pra contar daqui um tempo, pq blog não é diário onde você conta tuuudo né, rs!
Agora sobre a minha família, mandei mail pra minha host pedindo algumas infos pessoais das crianças e deles pq preciso comprar o presente básico, mas ela não me respondeu, só respondeu outro mail que que pedi os tels dela pra colocar no neg do visto.
Mandei outro mail falando algumas coisas e perguntando algumas coisas, mas até agora não respondeu tbm, mas normal!
Agora preciso tomar coragem pra fazer o projeto da APC haja força, mas eu sei que na hora que eu começar a fazer vou me empolgar, inclusive pq fiz facul de turismo e tem muita coisa no projeto ligado a isso.
Acho que é isso, pleno sáb de sol fervendo e eu aqui em casa, mas se tudo der certo hoje eu vou na Escola de Samba que desfilo há quatro anos assistir o ensaio, adooorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
Falei demais, beijos à todos e boa sorte pra nós!

8 comentários:

Renata disse...

Luu!
Amanhã me conta tudo como tava a apresentação!!!
Não sabia que tu desfilava em escola de samba! Que maaara! Aqui as escolas são bem pequenas, não tem muita coisa no carnaval...

Beijos e boa sorte com tudo sempre!

Mirella disse...

Ai q delicia luizaa...vai da td certo...

Bjooo

luandinha =) disse...

hahaha que legal.. o mundo é mesmo um oovo né!

então, eu quis registrar justamente por isso.. se fosse pra decidir HOJE, eu estendia.. quando for a hora meesmo de decidir, que no caso é daqui a só 3 meses (!!!) eu tomo a decisão de fato.. e a mente muda o tempo todo aqui, quero ver oq eu fui pensando ao longo do tempo aqui rs

bjoos, tá pertiiinho =)))

luandinha =) disse...

e ahhh, escola de samba.. fiquei com invejiiinha hahahah

Anônimo disse...

agora qu eue vim ver eu sempre posto na postagem errada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viche quero sambar tb.hauhahau..te esperando auqi pra da umas voltinhas.bsj

Camila disse...

saudade, eu tambem sempre mudo de assunto, pq sofrimento antecipado não é comigo!!!
boa sorte na corrida! bjs!

Anônimo disse...

ei, ei, minha amiga loquinhaaaa!

precisamos conversar hahaha

e voce sempre fala demais ahuahuahahhuahua


beijaooo!

Anônimo disse...

oie.kkkkk oxe pode vir simmmmmmmm..na horaaaaaaaaaaaaaa..bjssssssssssssssssss