New family!

14:23 Edit This 3 Comments »
Pois é pessoal, apareceu uma família interessada!
sâo de uma cidadediznha de Washington, mãe e filho de 6 anos!
Pois é pessoal, fiquei feliz por uma coisa só, apareceu uma família nova, mas não por eles!
Não gostei da família, na carta a host conta muito sobre funcionamento da casa e meio que regras, e fala pouco sobre ela e o menino.
Curfew: 22hs em casa durante dia de semana e fds no máx às 23hs!
Ela cita mais de 3 vezes que gosta de tudo muito limpo, sem nóia pessoal, sou limpinha, gosto das coisas limpas, masss não sou faxineira!
Meio que disse que qdo tiver meu tempo livre eu posso ficar com eles ou fazer algo quiet by yourself, portanto receber futuras amigas em caqsa jamais.
E outras coisas!
É pessoal não estou indo pra bagunçar, até mesmo pra me tranquilizar um pouco mais, mas morar em um lugar cheio de tantas regras só de ler pela carta, não isso não me interessa! Vou fazer 26 anos né, a responsabilidade já bateu na cabeça faz tempo, eu sei que regras são sempre boas, mas a carta é uma coisa que você deve falar um pouco sobre rotinas, regras e família, coisa que ela não falou muito!
Portanto nem mandei mail nem nada, caso ela tenha interesse e me ligue, podemos até conversar e tudo mais, mas não fiquei muito interessada!
O bom é que alguma família apareceu e isso me animou neh, achei que meu app estava perdido no site algo assim, pois as meninas da agência falaram que o meu app é o mais requisitado!
Ah essa semana vai ser bem divertida, já que amanhã vou passar o dia na escola fazendo recreação com todas as crianças, à noite jantar do dia dos profs e o fds promete!
Vamos que vamos, sorte para nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que pena que voce nao gostou, poderia morar perto de mim... do precisando de amigas... beijos

Ah, eh porque ele [e administrador, entao dinheiro eh dinheiro para ele, isso era uma fazendo e tinha um celeiro para as crincas brincar e procurar moedas, e ele era o unico adulto fazendo isso hahaha

Renata disse...

Oi Lu!
Tá colacando os blogs um por um?
Bom, o template que tu escolheu é lindo, pena que deu esse trabalho todo!
Se precisar de qualquer coisa, chama!
Beijos

Hane disse...

eu vou fazer 26 anos tbm
qual tua agencia?
com quantas horas vc entregou?
to vendo meninas com mais de 3 mil horas
tenho uma amiga com 11 mil!!!
espero q a idade possa nos ajudar a achar familia mais rapido
eles preferem as meninas mais velhas né
bjao e sorte na sua busca!