Muitas novidades!

17:49 Edit This 2 Comments »
Bom desde então muita coisa aconteceu!
A primeira é que essa última família que estava conversando, a hostmom me ligou na sexta, conversamos e conversamos e no final ela me falou que nós tinhamos muita coisa em comum e que eu era perfeita pra família e que queria fazer o match. Uiiiii, dai falei que antes de fazer o match eu realmente gostaria de falar com a Aupair dela, pra ter uma noção de como era a vida da aupair dela lá.
Então ela me pediu pra dar a resposta nessa segunda-feira que passou, após eu falar com a aupair.
Dai passaou sáb e foi meu aniversário, uhuuuuuuuuuuuuu tava tão anciosa que acordei as 5h30 da manhã e não dormir mais, aniversário com um quase match, aiaiaiaiaiai.
Meu aniversário foi muito legal, conheci a Aupair da 4° família que virou a minha amiga, samba tudo de bom. E ainda meu amigo que considero como irmão apareceu com um esquema pra ir no sho do O Rappa de graça, nossa que sensacional, sempre quis ir e nunca deu certo. Na hora aceitei e foi uma galerinha, me diverti horrores.
Domingo fui escrever o e-mail pra aupair, e vi que tinha mais uma família em contato comigo, 5 crianças, mas na letter dizia que era pra cuidar só dos 3 mais novos.
Lógico que não mandei mail né pessoal.
E pelo que percebi a maioria das famílias entram em contato após você enviar e-mail dizendo que está interessada.
Então tudo bem neh, mandei mail pra aupair e essa semana trocamos alguns e-mails, ela foi muito sincera e simpática, e isso me fez pensar em prós e contras sobre essa família, apesar que toda família sempre têm, não existe perfeição.
Dai hoje entro no meu e-mail e e e e e mais uma família pessoal!!!! Uhulll, acho que valeu a pena a minha experiência com kids depois de 5 anos de trabalho né!
Então são 3 kids, e pela letter parecem bem legais. O que fiz???? Mandei e-mail de novo.
Não passou muito tempo recebo a ligação deles, nossa muitos legais, a hostmom muito sincera e honesta, os pais são portugueses e canadenses. Viajam bastante blá blá blá blá blá!!!!
Depois de mais de uma hora de conversa, então Luiza nós percebemos que você realmente se encaixa muito no nosso perfil, mas gostaria que você escolhesse também, mas queremos fazer uma match com você. (UHULLLLLL me empolguei de verdade).
É ainda não rolou o match oficial por questão de data, mas é pra esse ano ainda, tudo que queria!
Não sei se deveria fazer esse post, mas preciso desabafar e sei que todas torcem por mim, então vamos ver no que dá!!!!
GIGAAAANTE ESSE POST NÉ????Mas é que eu fiquei adiando e tanta coisa aconteceu que ficou assim grande, isso pq nem coloquei detalhes.
É isso pessoal, torçam por mim!
Beijos e boa sorte para nós!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que emocao agora e so arrumar partir pra o abraco..o visto do canada? aqui vc tira por 60 dolares menina nao se avecha em pagar 500 ai no brasil naooooo...ahuhauha..ah obrigada,,pois e eu to aqui pensando nas kids as pobres..mas fazer o q///bjssssssssssss

Anônimo disse...

vich agora q vi vai vir no dia do meu aniversariooooooooooooooooooooooooooooooooo