A família e outra família! Uhul tá bombando!

19:04 Edit This 4 Comments »
Hahahahaa to rindo até agora!!!!!
Não sei nem por onde começar!
Bom vamos começar pela última família da qual eu falei!
Conversamos durante 32min no tel! No começo estava no viva-voz e os pais e a mais velha estavam escutando, mas a ligação fica muito ruim, então conversei só com a HostMom! Ela fez perguntas básicas, e ela estava nervosa assim como eu, pois é a primeira vez que ela estava procurando uma au pair e entrevistando!
Então o papo foi bom, ela falou sobre as crianças e ela perguntou algumas coisas básicas tipo:
Pq vc quer ser uma Au Pair, você dirige, você cozinha, essas perguntas que todas as host families fazem no primeiro contato,e foi uma conversa bacana, parecem ser bem tranquilos! Como percebi q ela estava nervosa e meio perdida fiquei de enviar um site que as host families escrevem, tipo os nossos blogs meninas ( http://aupairmom.com) bem interessante! E mandei um video de um lançamento de foguete da Mad Science bem legal, pra ela ver um pouco mais sobre o meu trabalho.
Desde então já trocamos uns 3 e-mails!
E no último e-mail falei q qdo ela pudesse me skypiar (hehehe boa invenção de palavra) e ele poderiam me ver e que eu gostaria muito de falar com as crianças!!!! Não vou falar muito pq.....
Hj 23h30 da noite o tel toca e meu pai, Luuu telefonema do Estados Unidos pra vc!
Eu eitaaaaaa, mas a ultima familia falou que sempre que for me ligar vai mandar e-mail! Atendi a ligação tava cortando e vi que não era eles, na hr corri pro computador enquanto ela me ligava de novo e vi o perfil!
Ops 4 crianças, mas beleza, vamos ver!
Ah hostmom foi bem sincera, disse que já está no programa há um bom tempo, se não me engano 7 anos, e já teve muitas aupairs ruins e que ela queria alguém que realmente gostasse de crianças (opa acho que achou, pois todas acho que gostam, mas eu trab com kids há 5 anos, trab 9 meses em outra área, pra decidir q o q realmente quero é trab com criança pro resto da minha vida). Sei lá se essa história de dom existe, mas se existe eu tenho e é pra criança. Rs!
Dai logo no começo ela ja meio que me encantou, os filhos são adotadossss, meu sonhoooo ter um filho adotivo, e ela tem uma aupair brasileira e só está procurando aupair brasileira, pq ela realmente se identificou.
Bom sei lá quanto tempo ficamos no tel, mas foi uma conversa bem diferente da outra, e ahhhh uma coisa bacana q ela falou, eu não quero uma aupair que venha pra cá pra trabalhar e depois passe o dia no quarto quero uma aupair que saia, e have fun, soooo adorei isso pessoal, parece ser bem open mind!!!!!
Bom ela irá me mandar mail com foto e logo em seguida vou mandar mail com as minhas perguntas, e tbm pedi pra conversar com a aupair delas! Que no caso ela me contou que ela veio de rematch de uma menina que tinha 7 anos e era um caos, e disse q é mais fácil cuidar das 4 kids do q da menina!
Então achei bacana, mas vamos ver!!!!!!!!
Reeeeeee kd vc essa hora na net pra conversar comigoooooo!!!!!!!
Parece que essa semana de aniver´sario, não está nem um pouco com cara de inferno astral! Uhuuuuuu!!!!!!!
Beijos grandes a todas e boa sorte pra nós!

4 comentários:

Hane disse...

eita ta bombando mesmo hehehehe

entao vc gostou mais da segunda familia? quais as idades deles? sabe q eu tenho medo dessa historia de ficar so com 1 kid e ser dificil de cuidar, acho q prefiro 3 ou 4 mesmo, a gente tem q escolher mais pelos pais né...se a gente se agradar com os hosts entao é match na certa! pq ficar escolhendo as idades eh complicado, nao dá p saber...mas se der pra escolher, prefiro babies

bjus e sorte ai :)

Débora disse...

Oie! Nossa parabéns!! As vezes eu fico reclamando que apenas uma família me adicionou, mas se eu estivesse no seu lugar ia sofrer do mesmo jeito pq sou muito indecisa!! rs... Desejo que tudo dê certo para vc!! Estou na torcida!! bjosss

Débora disse...

Ah esqueci de perguntar! Quando vc ficou online? Não encontrei essa informação no seu blog!

Renata disse...

Luuu tu tá bombando
de presente de aniversário tu vai ganhar um match!
Imagina só... dsauidhausidahsi
Nossa, essa segunda família parece ser fofa! São da onde?? Eu falei com uma host com filhos adotivos, mas eram 6! Aí não rolava...
Hoje não vou conseguir entrar no msn :/
Amanhã a gente se fala e tu me passa os detalhes
Beeeeijos e boa sorte!