Angústia!!!!

10:39 Edit This 4 Comments »
Ai pessoallllllll!!!!
Bom pra atualizar a segunda família me respondeu um mail ontem, falando que iria me ligar mais tarde, mas não falou horário, e como da outra vez ela me ligou tarde eu fiquei acordada e nadaaaaa!!!!!!
E a primeira família dessas duas, bom não responderam mais e-mail nem nada.
É muito ruim ficar esperando, e sei que a preocupação deles as vezes não é a mesma que a nossa, pois isso é um sonho nosso, e que vai mudar nossas vidas, então ficamos nessa expectativa e angústia aguardando um retorno, uma ligação, sinal de vida ou até mesmo de fumaça. E cada hora que passa, cada atualizada nos e-mails, affe, essa espera é muito ruim neh!
Desde sexta-feira passada que apareceu essa última família não estou dormindo direito, tendo pesadelos péssimos, que nem vale a pena contar, e acordo toda dolorida, pois viro pra um lado e pro outro da cama, que já viu neh.
Mas isso é um ótimo exercício pra paciência, e vamos trabalhando. E enquanto isso a espera continua!
Débora, eu consegui mudar meu template, mas tenho ainda um monte de coisa pra colocar, mas essa semana tá uma correria que só, mas eu fiquei online dia:12/08/2009 e apareceram 7 famílias.
E nem deu tempo de ficar indecisa, pq nem consegui conhecer de verdade as duas famílias, mas essa última que me ligou, por mais que sejam 4 kids eu gostei bastante!!!!!! Mas só na expectativa!
Acho que é isso, obrigada a todas que lêem, comentam, acompanham e me ajudam pelos seus blogs, ou msn, ou orkut por tudo!
Beijos e boa sorte para nós!

4 comentários:

Renata disse...

Oi Lu!
Essas famílias busy são um problema. Daqui uns dias eles te respondem dizendo que não tiveram tempo, que aconteceu um imprevisto, a gente acaba se preocupando a toa né.
Mas dá uma ansiedadeeeeee
Sério, as famílias não sabem nem metade de tudo que a gente passa!

Boa sorte :)
Beijos

Débora disse...

Oi Luiza! Nossa... as vezes eu não sei o que é pior kkk... não ter nenhuma família ou ter um monte mas ai eles não respondem! rs... na verdade eu acho que a minha situação é pior, mas nos dois casos temos que aprender a ter paciência e controlar a ansiedade! Aguenta firma ai! Quando comecei a preencher meu APP sonhei várias vezes que já estava nos EUA na casa da Host Family e era tudo uma zona, sujo... sonho não né? Pesadelo!! Fico aqui na torcida pra vc!! Boa sorte! Bjos

Hane disse...

oieeeeeee
agora vai lembrar de mim né
sou a do msn
hehehe
a familia certa vai aparecer!
boa sorte ai
bjsss

Anônimo disse...

Por nada!
Bom, acho que este lance de au pair, nos faz aprender ter paciencia,...

vai com calma... eh a melhor coisa!

beijos