Famíliaaaaa!!!!

19:17 Edit This 1 Comment »
Bom pessoal muitas novidades!!!
Continuando, eu enviei o e-mail pra família a que contei no post anterior. Dai hoje a minha mãe me pegou no trabalho e disse que a aupair deles tinha me ligado e ela avisou que eu estava trabalhando, então ela ficou de me ligar mais tarde.
Dai estou eu no computador lendo mais a carta da família que é gigante e descreve bem tudo sobre eles, e recebo um e-mail da HostMom, agradecendo por enviar o e-mail, que ela estava meio atrapalhada, pois hoje foi o primeiro dia de aula, mas entre hoje e amanhã me ligaria pra conversarmos, mas a aupair deles que também é brasileira iria me ligar, assim seria melhor pra ela contar sobre a família e conversarmos.
Respondi o e-mail dizendo que a aupair tinha ligado e eu estava no trabalho, mas estava esperando a ligação dela e que assim que ela pudesse eu estaria esperando a ligação.
Passa um tempo e a aupair me liga, gente a menina é uma fofa e foi muito sincera, falou super bem sobre a família, ficamos 50min no telefone, e fiquei encantada com a familia.
Depois de umas 2horas a hostmom me liga, nossa mega simpática, conversamos uns 20 min, falei com a filha mais velha só um pouquinho.
Sei lá todo mundo imagina um dia como a sua família vai ser, e eles são bem família dos sonhos, uma educação sensacional, bem cultos, e o contato entre os pais e a as crianças é bem próximo o que eu gosto bastante.
No final da conversa elogiou o meu inglês, ufa isso era um medo, sei que não está perfeito, falou q eu consegui me comunicar bem e que adorou conversar comigo e perguntou se ela e o pai poderiam me ligar amanhã a tarde.
Disse sim né pessoal, lóóógico, então pedi pra ela me enviar uma foto da família. Ahhhh eles são lindos!!!
Então to esperando a próxima ligação!
Sobre as perguntas que ela fez e a aupair também eu coloco em outro post, pq tá tarde , o post tá gigante e eu preciso fazer algumas coisas.
Amigas que amo tanto, leiam e comentem nem que seja por mail, orkut mensagem de texto.
São poucas as pessoas que têm acesso pois decidi contar apenas para as pessoas que realmente estão torcendo por mim e são minhas amigas e amigos.
Re amiga e futura Au Pair, obrigada por me escutar hoje e sempre tá!!!
Beijos a todos!

1 comentários:

Renata disse...

Oi!!
Então ela te ligou! Luiza, tomara que de tudo certo com essa família, sentiu o feeling total né!! To torcendo muito mesmo!
Sabe que quando precisar de qualquer coisa é só falar, se eu puder vou sempre ajudar!
Beijos!