Sem notícias, entrevista em inglês e teste psicométrico!

14:21 Edit This 0 Comments »
Bom a família que me add, acho que nem me quer mais, pois não entraram em contato e não estou mais reservada para uma entrevista com a família!
Nem fiquei decepcionada, pq quero muito pegar crianças menores de 3 a 6 anos, mas nem sei o que vai acontecer!


Agora vamos falar sobre a entrevista em inglês:
XUBABA, nem sei mais se falam isso, mas foi o que me veio a cabeça, hahaha muito fácil, eles perguntam praticamente tudo que você escreveu no seu application, e mais algumas perguntas tipo:
- O que você faria se fosse a primeira Au Pair da família?
- O que você espera da sua futura família?
Coisas do tipo! Foi mega fácil e tranquilo!
Eu li o meu application um dia antes, pq são tantas perguntas e as vezes até meio repetitivas, então pra não contradizer em nada o que eu disse dei uma lida.
Lógico que uma coisa que me ajudou é que escolhi a agência que a minha amiga hoje é gerente, e quem me entrevistou foi uma menina que já sai algumas vezes o que ajuda a deixar o ambiente descontraído. Só relaxar e ir sem medo!
Já o teste psicométrico umas coisas não entendi tipo umas 4 questões, mas dai perguntei pra menina da agência e ela traduziu, tudo inglês, mas tbm é muito fácil.
Você marca de never a always com as perguntas, pra saber mesmo se você é louco, hehehe, dava riada no meio do teste pq têm umas perguntas muito bizarras.
No próximo post eu falo sobre uma parte da documentação a ser entregue!
Beijos

0 comentários: