Primeiro post!

12:59 Edit This 0 Comments »
Olá pessoas!!!!!
Bom decidi criar este blog pra poder desabafar e também pra quando estiver já como AuPair minha família e amigos poderão acompanhar um pouco da minha vida.
Já que ser uma futura AuPair não é nada fácil, pois é uma decisão que irá mudar sua vida pra sempre, e isso deixa qualquer um ansioso, mas não é por isso que todos os seus amigos e família estão dispostos a escutar todos os dias o mesmo assunto.
Vamos fazer um resumo pq muita coisa já aconteceu e precisaria de várias postagens pra atualizar até onde estou!
Decidi me tornar uma AuPair em Outubro do ano passado após ter pedido demissão do meu trabalho e ter ganho a carta de motorista de presente, pois era a única coisa que precisava.
Conversei com meus pais e eles super apoiaram, então pra dar mais segurança levei a minha mãe na agência em Novembro.
Mas até tirar a minha carta que foi uma enrolação só por causa da auto-escola e saiu só no meio de Março, nesse tempo estudei inglês pra relembrar. E nesse tempo tive um grande presente, comecei um estágio em uma pré-escola bilingue, que acabou virando emprego fixo com carteira assinada até eu ir viajar. PERFECT!!!!!!
E tbm comecei a trabalhar em outra empresa muito legal, que se chama Mad Science, ensina ciência de um jeito divertido pra crianças, sensacional e ainda tiro um dinheirinho no final de semana.
Acabei fechando com a agência CI no caso pela APC dia 15/04, me entregaram os docs e o application por diversos motivos entreguei meus docs só no dia 18/06.
Meu application voltou duas vezes, por diversos motivos, não por erro meu e ontem fiquei online!
UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
12/08- Chego em casa do trabalho à tarde e sempre checo meus e-mail e estou onnnn, passa uma hora mais ou menos e já tenho uma família UHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Duas crianças uma de 7 e outra de 10 de Nova York, agora só na espera do 1° contato!!!!!
Bom como tenho muita coisa pra falar e muita dica pra passar vou contando o que anda acontecendo em relação a famílias e vou falando um pouco sobre todo o processo!!!!
Espero ajudar muitas meninas(os) que pretendem fazer o mesmo que eu!
Obrigada pra quem leu!
Beijos e tenham um bom dia!

0 comentários: