2 famílias em 2 dias!

16:31 Edit This 2 Comments »
Oi pessoal!!!
Nossa muitas novidades!!!!
Estou eu assistindo o jogo do SP e Palmeiras qdo toca o telefone e uma pessoa falando em inglês comigo!
Na hora me fechei no quarto, era uma família no caso uma mulher e eu fiquei megaaaaaaaaaa nervosaaaa, foi muito emocionante q nem as palavras saiam da minha boca, hahahahaa, q péssimo.
Ela falou um pouco da família e da rotina, 2 meninos um de 6 outro de 10, passam o dia na escola e precisaria arrumá-los e levá-los até o ponto de ônibus e depois pegá-los no ponto do ônibus. E depois ajudar a na lição de casa, e falou um pouco sobre os meninos. São de Upple Saddle River, New Jersey.
Ela me perguntou se eu sabia ler??? Sim ela me fez essa pergunta duas vezes, falei que trabalho em uma pré-escola e leio pras crianças e gosto de ler.
Ficamos uns 10 min ou mais no tel, ela mais falando, dai uma hora ela falou uma palavra que não entendia qual era, as palavras sumiram da minha mente e perguntas, nossa nem me passou pela cabeça, mas perguntou se ela poderia me ligar mais tarde e eu disse que sim. Ah e eles são de uma cidade
Fui checar os meus mails e ela não estava mais interessada, mas logo que desliguei o tel eu já meio que não queria, rs. Dois meninos mega ativos com uma mãe que tinha acabado de se divorciar.
Mas foi bom pra treinar, queria ter falado com ela mais uma vez pra treinar mais um pouquinho e tals, mas não foi dessa vez.
Mudando de assunto, família, hoje cheguei e vi no meu mail que tinha família interessada, são de Maplewood em New Jersey, por enquanto só apareceram família pra esses lados. Dois meninos um de 3 anos outro de 8 anos e uma menina de 9 anos.
Por enquanto só vi o perfil deles e parece interessante. Se até amanhã eles não entrarem em contato vou enviar um e-mail.
Acho q é isso essa semana vai ser um pouco corrida e já to cansada e hj é segunda, portanto não vou escrever mais agora, rs!!!!
Boa sorte para nós!
Beijosss

2 comentários:

Renata disse...

OI Luiza!
Nossa, 2 famílias! Que bom!
Dá pra sentir na hora quando a gente não gosta da família né? dhsauidhsai É o feeling ao contrário.
Boa sorte com tudo, vai achar uma família bem rapidinho!
Beijos

Camila disse...

Oi Luiza

Me nome é Camila, estou cadastrada na Experimento-RJ etb estou em contato com uma familia de Maplewood, NJ.
Vc tem MSN?
O meu é garcias_camila@hotmail.com
bjs